Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

###### como botar um modulo no pc, da?


JPSTELLA

Posts recomendados

###### eu vi o som do carro de meu primo e vi q era pancadao ai pensei, sera q da pra botar no pc?????????????

ai eu perguntei pra um monte de gente e todo mundo disse q não da...

+ a saida de som de um pc é aquela mesmo de um discman ou mp3 player.... e eu vi no fantastico o cara com uma bicleta q tinha um diskman q estava com tuita, altofalantes, 6x9 e bocas de 12.....e pra usar isso ele divia ter um modulo...

ai pensei se a ####### da saida do pc é iguao a do disk man, pois uso meu somzinho nos dois...intao eu posso botar um no meu pc tb....

sera q da mesmo?????????????

alguem ja botou ou ja viu botar?????????????

seria massa botar uns altos falantes e umas tuitas, bocas.......pra ficar bombadao..

me ajudem!!!!

valeu galera!!!!!

q deus vus gaaaaaaardi,

amemmm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/edvaldomsi/somfred.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:rolleyes:

E toca forte que chega a treme a janela do meu quarto :P ,e pra melhorar + ainda no lugar da minha aniga fonte de 13,8V por 10 amperes coloquei uma bateria de carro de 60 amperes (ele não fica dentro do meu quarto fica no porão da minha casa bem embaixo do meu quarto) junto com um carregador pro mesmo B)

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logico q tem jeito de ligar o modulo no pc

fio.JPG

se não abrir clique aqui

http://hardcore.skt.zip.net/images/fio.JPG

se mesmo assim não der

copie e cole no navegador

1- você vai ligar o plugue na saida do pc

2- vai desencapar a o fio(como indicado) não necessariamente naquela parte

3- quando você desencapar o fio vai ter dois pares de fios

4- ai você liga cada par em uma entrada do modulo

i liga os autos no saida do mudulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por cpiccinini@23 de maio de 2005, 16:34

muito legal esse tópico... era justamente o que eu procurava!!

mas tem o seguinte ainda... como vou alimentar o módulo?!?!

será que alguém poderia me ajudar com isso?!

Fonte Chaveada de 13.8V/20A

(boa para aqueles que querem montar uma bancada de testes de amplificadores que consomem até esta corrente)

Artigos técnicos sobre som automotivo

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NUNCA VI TANTA COISA ERRADA MEU AMIGO PRA voce COLOKAR UM MODULO DE CARRO NO PC voce VAI PRECISAR DE UMA FONTE Q SUPORTE A corrente DO MODULO "SUPONHETEREMOS" voce VAI coloca UM MODULO MONO ( GRAVES ) DE 500 WATTS CERTO voce VAI PRECISAR DE UMA ##### corrente TIPO ACIMA DE 60 AMPERES voce TEM 2 opções COLOKAR UMA BATERIA DE CARRO OU COMPRAR UMA FONTE DE 12V COM 60 AMPERES

VAMOS FALAR DE CUSTO BENEFICIO:

1º BATERIA

A BATERIA VAI FUNCIONAR porém POR POUCO TEMPO DEPENDENDO DO SOM Q voce TA COLOCANDO PRA PUXAR NELA UM SOM COM UM SUB FRACO VAI DURAR UM 1 DIA EXPLODINDO 2 DIAS E voce TERA Q RECARREGAR ( ISSO DEMORA)

2º COM UMA FONTE

A FONTE CUSTA EM TORNO DE R$:250,00 UMA DE 20AMPERES UMA DE 60 AMPERES voce VAI PAGAR UNS 850 REAIS E QUANTO MAIOR corrente MAIOR O PRECO. ( A SUA MELHOR ESCOLHA)

SE ALGUEM DESCORDA por favor DEBATA não SOU PERITO MAS JA CORRI atrás

UM KIT DA LOGICALTECH CUSTA 1.700 É MUITO BOM !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

instalar uma potencia no PC fica muito mais o problema da alimentação é triste mesmo :( , eu to usando um bateria de 60 amperes e a minha potencia consome no maximo 50 amperes e como eu ligo o som todo dia +/- 4 horas eu tenho que carrega a bateria todo dia é chatinho :huh: , mais fale a pena :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...