Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lilo


linucs

Posts recomendados

Olá

tenho o winxp e o slack 10.1 instalado no mesmo hd 30 gb pro winxp e 10 pro linux, instalei tudo certinhu,

winxp NTFS

linux ext2

então, o lilo funciona apenas umas 4 ou 5 vezes e depois ele trava , não entra mais no linux e no windows entra só depois de umas 10 reiniciada ( ctrl+alt+del)

pra entrar no linux apenas com o disco 1 do slack e digitando bare.i mount root=/dev/hda2 initbla ro. depois disso volta a funcionar o dual boot mas o problema é q funciona 4 ou 5 vezes e trava de novo :(

simples????

não sei não, instalei o lilo na mbr, alguém sabe como me ajudar para instabilizar isso???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara primeiro lugar o ext2 não é muito recomendavel a menos que você tenha certeza do que está fazendo eu te recomendo instalar o linux em reiserfs e essa questão ai do boot estar travando talvez não seja o lilo talvez seja problemas com o hardware cara.

faça alguns testes tipo reinstalar o slack em reiserfs entre outras coisas e depois poste ai o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...