Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

circuito de fonte


guigo

Posts recomendados

Eles disseram que o problema do meu monitor samsung 753dfx 17 é essa peca, o monitor estava ligando e desligando sozinho, a imagem esbranquicada, com listras horizontais e um pouco sem nitidez.

Alguem sabe me informar se pode ser problema dessa peca realmente? Ou pode ser outra coisa?

Estou perguntando para vocês pois o que não falta por ai sao servicoes de ma qualidade onde tem um defeito eles dizem que tem outro para cobrar mais e tal.

abraços e agradeco antecipadamente

E deixa eu ja perguntar uma outra coisa, comprei o LG Flatron ez T910b de 19 polegadas tela plana e estu usando 1280x1024 a 85hz, mas notei que perto das bordas as letras ficam sem nitidez, tipo, é perceptivel, quando eu puxo o msn para o centro, leio sem problema as letras, mas quando deixo no canto, na lateral, fica um pouco sem nitidez. Isso é um defeito ou o que? Por favor me ajudem, acabei de comprar o monitor, se for problema irei na loja reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem você não disse qual era a peca :huh: presumo q seja flyback pelas caracteriticas do defeito mas pode ser algo mais simples pelo fato de estar com o brilho alto e linhas de retraco!

qunato o de 19" infelizmente isso e um problema difícil de reoslver e é normal( desde q também não esteja em excesso ai pode ser defeito), a falta de foco perto das bordas em monitores grandes , esse monitores tem ajuste de foco duplo (muito chato por sinal de ajustar) e o fato do tubo ser grande os eletrons não atingem os cantos corretamente pois o caminho percorrido por eles é maior do q os eletrons q atingem o centro do tubo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...