Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3Com HomeConnect


JubaGrande

Posts recomendados

oi =)

seguinte, eu to querendo abrir algumas portas do meu modem, dentre elas, a 6881 e a 6899, que sao da maioria dos clients torrents

só que eu fiz umas paradas mas nem sei se era assim...

no site que sou cadastrado mostra se você é conectarvel ou não por essas portas, se não for ele detecta e diz pra abrir a porta do NAT e do firewall... como não tenho firewall, então só é do nat mesmo né?! hehe

então, aí eu fui abrir

meu modem é esse (fiz esse desenhinho porque estava desocupado aqui ahiuah :P)

modem1nb.jpg

os leds que estão em amarelos sao os que ficam acesos quando to conectado... o modem conecta sozinho quando eu o ligo

no momento que eu o ligo, a luz de alert fica piscando... depois ela pára de piscar e acende a pwr... em seguida acende a LAN... e depois a USB fica piscando e quando conecta, essas 3 ficam acesas

então, aí eu fui entrar lá no modem

http://192.168.200.254/

coloquei login e senha

aí, fui nas configuraçoes do remote_site

aí, tinha lá essa imagem aqui:

tcp8qz.jpg

então, aí, esse default workstation aí é o ip do pc do meu irmão, o meu é 192.168.200.1

aí, quando eu clico em TCP pra adicionar, aparece aquele quadradinho de baixo, no qual eu configuro como está mostrado na figura

o mesmo eu faço no UDP

aí, eu salvei, resetei meu modem, reiniciei o pc, só pra desencargo de consiencia, abri o client bittorrent, fui no site eeeeeee, ###### 0_O ainda estava como não conectavel :(

poutz, palha isso...

então, eu fiz algo errado?

é isso mesmo? porque uma vez eu fiz exatamente assim pra abrir a porta 2593 pra fazer um server de ultima online e deu certo, mas a diferença é que eu usei aquele negocio que o windows XP tem pra fazer um servidor HTTP e FTP no proprio pc...

bom, enfim, alguem sabe como abrir essas portas?

obrigado =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...