Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GRAVAÇÃO DE EPROM!


joel_tb

Posts recomendados

:bandeira: Turma é o seguinte meu carango tem velocimetro digital daí ele foi pra oficina pros kras olharem um curto na instalação eletrica... só q un pes$#@%!! do eletricista danificou uma pça do velocimento e andei conversando com autras pessoas que me falaram que tem jeito de conserto só q é muit salgado.... e é possivel gravar um CI eprom da central que ele vlta a funcionar...

é possivel???

porque uma central nva tá in torno duns 1500 :wub: .

Ajudem aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por joel_tb@18 de abril de 2005, 18:35

:bandeira: Turma é o seguinte meu carango tem velocimetro digital daí ele foi pra oficina pros kras olharem um curto na instalação eletrica... só q un pes$#@%!! do eletricista danificou uma pça do velocimento e andei conversando com autras pessoas que me falaram que tem jeito de conserto só q é muit salgado.... e é possivel gravar um CI eprom da central que ele vlta a funcionar...

é possivel???

porque uma central nva in torno duns 1500 :wub: .

Ajudem aí!!!

Pelo que eu entendi o eletricista queimou o velocimetro e ele não faz mais nada, é isso?

Você já verificou se na entrada de alimentação não tem uma proteção? Pode ter diodos, resistores e até um fusível de placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Medx@18 de abril de 2005, 21:41

Pelo que eu entendi o eletricista queimou o velocimetro e ele não faz mais nada, é isso?

Você já verificou se na entrada de alimentação não tem uma proteção? Pode ter diodos, resistores e até um fusível de placa.

:blink: cara ten un danificado só q agora ele avançou a kilometragem...como proceder????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...