Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento com P4 3.2E


Grands

Posts recomendados

Olá a todos, adquiri meu PC a menos de 2 semanas e ele ja apresenta alguns problemas... comprei ele com uma vga normal, depois decidi trocar por uma Geforce 6600 GT... assim sendo troquei tambem a fonte por uma Seventeam de 350W reais...

Acontece que o PC está esquentando demais... fica realmente quente... já levei no técnico e ele colocou um dissipador com saída pelo duto lateral... mas parece que de nada adiantou...

Quando eu jogo NFSU2, depois de mais ou menos 40 minutos de jogo a imagem congela e o PC trava, sendo preciso apertar o reset...

já instalei o SpeedFan e a temperatura do CPU quando estou no jogo ultrapassa os 75°C

Espero que alguem possa me ajudar...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Grands@18 de abril de 2005, 18:43

Olá a todos, adquiri meu PC a menos de 2 semanas e ele ja apresenta alguns problemas... comprei ele com uma vga normal, depois decidi trocar por uma Geforce 6600 GT... assim sendo troquei tambem a fonte por uma Seventeam de 350W reais...

Acontece que o PC está esquentando demais... fica realmente quente... já levei no técnico e ele colocou um dissipador com saída pelo duto lateral... mas parece que de nada adiantou...

Quando eu jogo NFSU2, depois de mais ou menos 40 minutos de jogo a imagem congela e o PC trava, sendo preciso apertar o reset...

já instalei o SpeedFan e a temperatura do CPU quando estou no jogo ultrapassa os 75°C

Espero que alguem possa me ajudar...

Obrigado

Camarada, eu te diria para você avaliar o tipo de pasta termica que você ta usando, colocar fans adcionais em seu case, de preferência um 12x12 ok e veja também a qualidade de seu cooler( oquanto ele está descipando, rpm não é tudo ok) depois disso observe sua tem pelo everest home, mais vale lembrar que esse seu processador é bem esquentadinho ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...