Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criado uma conexão remoto entre WinXP


slaytermaster

Posts recomendados

Caros Amigos, na minha empresa possui uma pequena rede com internet a radio 128 kbbs, em meu escritorio tenho uma maquina conectada a internet com velocidade 256kbbs 24h por dia que não e desligada, eu gostaria de ter acesso a minha maquina que esta no escritorio, como um hyper terminal ou qualquer coisa parecida. no meu escritorio ultiliza um modem SpeedStream configurado como router.

E possivel que isto seja feito? si for possivel como eu devo proceder?

Fico grato por qualquer ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte,

:-BEER

seu caso e meio complicado a não ser que voce acesse o firewaldo seu modem e redirecione a porta desejada no caso do vnc a 5800 ou 5900 para algum computador na rede mais fica difícil pois no seu caso o dhcp ta ablitado no seu caso eu mudaria o modem de router para bridge e em seguinda arrumaria aum pc velho tipo um 486 por exemplo colocaria o coyote ou o clarckconnect que sao distro linux e colocaria im fixo em todas as maquinas na rede desabilitando o server modo dhcp, e redirecionaria no firewal do sistema o com as portas desejadas para o ip de um computador na rede no caso o seu, foi assim que eu resolvi meu problema aqui na empresa em que trabalho :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...