Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo *.xls na rede LOUCURA LOUCURA


fassdedeus

Posts recomendados

to com uma duvida simples porém muito complicada.......trabalho em uma multinacional de informatica que presta serviço pra outra multinacional.....e por ai vai...porém uma usuaria na empresa quer por que quer utilizar uma planilha do MS Excel na rede sendo que ela quer que mais de 1 usuario acesse e tenha permição pra salvar, ou seja ela quer mais de 1 usuario salve ao mesmo tempo. eu disse que isso era tecnicamente impossivel, mais , depois pensando um arquivo *.xls a grosso modo tem a mesma estrutura de um BD , e se pensarmos assim podemos coloca-lo na rede com salvamento simultaneo.

bom enrolei mais acho que da pra entender

###### se puderem da uma bola eu agradeço a mulé é acessora da diretoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara seguinte, na empresa em que trabalho fazemos mais ou menos isso, temo sumas planilhas que controlam um certo fluxo em nosso estoque e existem 3 usuarios que podem fazer qualquer tipo de modificacao nelas apesar de estarem todos ligados em rede e usando a mesma planilha é isso que voce ta querendo? caso seja so e postar que eu falo com o responsavel pela manutencao nelas e posso ver se consigo lhe ajudar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...