Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video de 64bits!


Vimorais

Posts recomendados

Bom adquirir uma placa de video ATI RADEONSE 128MB,descubrir que ela tinha apenas 64bits(não sabia desse negocio de ¨SE¨=64bits)pois bem queria saber se meu rendimento para jogos atuais como por exemplo Doom 3,Half-life 2 e etc da pra jogar legal ou redimento e muito ruim???fiz um mal negocio? :blink:

A cofiguração do meu pc e a seguinte:

Processador Pentium 4 2.4GHz, FSB 533MHz, 1mb cache

Placa mãe Soyo SY-P4VTE P4, som e rede Prescott e HT

Memoria 512MB 400 MHz DDR PC-3200 MarkVision life time

Disco 80GB Seagate SP0802N IDE 7200 RPM Ultra ATA/133

Placa vídeo Radeon 9550SE 128MB DVI, TV out, AGP 4X/8X

Com essa configuração da pra jogar os jogos atuais legal,mesmo tendo uma placa de video de 64bits??? :muro:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu,

Esquece 64Bits, troque por uma 128 tipo a Radeon 9600pro ou 9800, e coo disse nosso colega, coloque mais 512MBRAM que o seu micro vai poder rodar mais suave os jogos...

Lembre-se, não adianta colocar muita memória RAM se sua placa não dá suporte a muitas tecnologias e se é "lenta" para jogos novos.

Dá uma olhadinha nesta tabela e veja a diferença entre elas...

http://rosted.sites.uol.com.br/vga_dados/03vga_ati.html

falou !!! :bye:

PS: Compre um X-box ou um Playstation 2 que seus problemas acabarão, eu prometo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...