Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de compilação!O que é isto no Studio 9.0


Posts recomendados

Boa noite.

Sou novato nesta área de Edição e captura de vídeo, tanto que tive que recorrer à vocês aqui do Forum. Capturo videos Vhs e Digitais através de Minha sony trv22. Na captura nunca tive problemas. Só que agora, após editá-los no Studio 9.0 ocorrem alguns problemas.

1)Quando coloco para renderizar o vídeo (geralmente nunca passa de 1hora)para renderizar e ser gravado em DVD(geralmente uso este padrão)no final da renderização assim que começa a ser gravado no DVD, tá o tal erro de compilação.

2)Após o vídeo pronto e editado com tudo que tem direito, resolvi não mandar renderizar e gravar direto no DVD, então mando criar uma imagem, que é criada no meu HD, mas no final dá o mesmo erro de compilação. O que será esse erro.

Sempre mantenho o meu HD organizado e sempre enxuto.

O que será que está acontecendo???

A minha máquina, eu acho que dá conta do recado> Atlox XP 1.7 offboard, 512ram, hd 120GB, e geforce de 64mb, alquem pode me dar uma dica do que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcio Sell@19 de abril de 2005, 15:09

você instalou as últimas atualizações?

O Studio tem alguns bugs que travam o programa mesmo. As vezes se você aplica muito efeito ou faz muitos cortes, ele não aceita.

:Valeu Marcio Sell, vou tentar atualizar o Studio 9. Porém não sei como farei isso, pois já tentei e não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...