Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não toca cd de audio..


wladimir

Posts recomendados

Ai pessoal, estou com um Athlon de 1.3 montado em uma placa Assus Offboard, e com uma placa de som basica espetada no Slot PCI, tudo funciona normal, toca todos os sons do Windows (MP3, MID, WAV) mas não reproduz CD rom de Audio, ao inserir o CD o Midia player 8.00 da a seguinte mensagem de erro.:

O identificador do dispositivo MCI é invalido

Use o identificador que foi desenvolvido ao abrir o dispositivo MCI.

Que pode ser...?

???  :-(P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:**

Tente o seguinte:

No Painel de Controle entre na opção Sistema, guia Hardware e botão gerenciador de dispositivos.

Clique no sinal de mais de Controladores IDE/ATA..

Clique duas vezes no canal IDE secundário (Caso o CD-Rom esteja nessa IDE) e clique em Configurações Avançadas.

Em modo de transferencia deixe marcado Somente PIO e clique em OK. Reinicie o micro e teste.

Se não funcionar me responda que eu posso verificar mais.

Fernanda  :-V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tambem sofro com problema semelhante.

Minha maquina é Asus A7v133, Athlon 850, SB Live MP3+ e Win XP Pro.

Sempre que insiro um cd ou executo MP3, abre o Media Player mas não escuto nenhum som.

Já reinstalei o XP e troquei os drivers do XP pelos originais da placa e nada.

Alguma sugestão,

TiNo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Walidimir e TiNo,

Tentem instalar o Winamp 3.0. Sempre preferi este software ao WMP do Windows. Além de ser mais leve, nesta versão 3.0 também reproduz vídeos portanto agora não perde mais pro WMP em nada! Se o Winamp conseguir tocar os CD's de áudio e as MP3 sem problemas, esqueçam o WMP agora, se ocorrer algum erro, você tem que olhar os drivers mesmo. Procure os drivers certos pro Windows XP e antes de intalá-lo remova o antigo totalmente.

DICA: Quando remover o driver atual da placa de som, após isso reitre a placa do slot e inicie o Windows para que ele não ache nenhuma placa nova. Delete tudo que o driver possa ter instalado. Desligue o PC, coloque e placa e ligue-o novamente e instale com os drivers mais novos.

Boa Sorte pra você amigos!  8D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...