Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janela chata


Visitante

Posts recomendados

caras.. tem uma coisa q me irrita,,  sempre q ligo o pc.. uma janela  "arq. de programa"  abre sozinha... antes  não abria.. o que sera q aconteceu??  o que sera q eu fiz?? onde posso  arrumar isso.??  me ajudemm.. arigatou!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por 1 acaso você instalou o imesh

você verificou se tem alguma chamada na pasta iniciar do menu iniciar

verifique também se ha alguma coisa no registro

nas chaves

HKEY_LOCAL_MACHINE\software\microsoft\windows\currentversion\run

verifique também

RunOnce   e  RunOnceExe

HKEY_CURRENT_USER\software\microsoft\windows\currentversion\run

espero que ajude

faloou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Pode ser que sua versão do Windows possua o "gerenciador de tarefas" e você por acaso, possa ter adicionado a tarefa de abrir a pasta "arquivo de programas" quando inicializa o sistema. Verifique no "gerenciador de tarefas" (geralmente na barra de tarefas ao lado do relógio do windows) abra-o e veja se existe essa tarefa programada, outra maneira, é ir até o "msconfig", desde que seu sistema seja Win98 ou superior. Abra a caixa "executar" ou "run" e digite: msconfig, ao abrir, vá na aba superior onde está escrito "iniciar", verifique o que estiver marcado, procure o "gerenciador de arquivos" e desmarque essa opção. Seu sistema vai pedir a reinicialização e provavelmente terá seu problema resolvido!

  Abração!

    J. Augusto.

      :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...