Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de saber sobre uma placa mãe

chgcadu

Posts recomendados

Pessoal estou com dúvida sobre essas placa... pois vou compra-lá e não sei se fico com essa ou com uma Soyo Dragon Lite..... o pessoal que conhecer as duas pf me falem sobre ela... pois preciso saber o que pode ser melhor para mim.... pelo que vi as duas são bem parecidas.... então agora queria a opnião de vocês....

Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BAGA@28 Mar. 2003,02:30

essa dragon lite é que tem o kt333?

das duas é melhor a da soyo, tem chipset melhor e essa sis745 (a7s333) não tem suporte a athlons com fsb 333

coisa que a dragon lite tem!

Essa placa-mãe é praticamente igual, a não ser da Soyo ter chipset da VIA e a ASUS da SIS. E esse negócio de 333, é por causa das memórias DDR333 SDRAM e não do processador.

voce está confundindo o FSB com a memória. E uma vantagem que a KT333 Dragon Lite tem é ter o suporte para ATA133.

Link para o comentário

Postado Originalmente por a.ko+28 Mar. 2003,04:10-->
BAGA@28 Mar. 2003,02:30

essa dragon lite é que tem o kt333?

das duas é melhor a da soyo, tem chipset melhor e essa sis745 (a7s333) não tem suporte a athlons com fsb 333

coisa que a dragon lite tem!

Essa placa-mãe é praticamente igual, a não ser da Soyo ter chipset da VIA e a ASUS da SIS. E esse negócio de 333, é por causa das memórias DDR333 SDRAM e não do processador.

voce está confundindo o FSB com a memória. E uma vantagem que a KT333 Dragon Lite tem é ter o suporte para ATA133.

existem dois modelos dragon lite pra athlon que conheço, uma com o kt333 e outra com o kt400

o kt333 tem atualização pra poder rodar até o barton 3000+, ou seja, com barramento de 333 mhz

o chipset sis 745 que equipa a asus a7s333, trabalha com memoria ddr333, mas não suporta o processador a 333mhz

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Na minha opinião essa placa mãe é um lixo comprei 10 placas desse modelo A7S333 e 05 dessas placa deram congelamento de tela ou erro fatal na hora de instalar o Sistema Operacional 98SE, para você ver nada complicado e essa ##### só da problema, eu aconselho a A7V333 que o chipset dela é da via e não da sis como a A7S333......

varias decepições, não aconselho nem morto, se puder cai fora...

Abraços

Julio Cesar

Speed Informática

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...