Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volcano 7+: pode ter danificado a minha fonte?


Visitante

Posts recomendados

Bom dia pessoal, instalei hoje um Volcano 7+ no meu Athlon XP2100+, 512 DDR, Asus A7V333. Após efetuada a instalação, a máquina praticamente não inicializa. Ligo ela normalmente, o cooler funciona e tudo mais, mas não o monitor não detecta nada, como se a máquina estivesse desligada(mensagem de "input out" ou algo do tipo). Percebi, também, que a HD não inicializa também, visto que ela não dá o "bip" característico. O que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte:

tire o cooler, e limpe toda a superfície do núcleo do Processador (pode ser com uma toalha papel comum mesmo, só não aplique nenhum produto...).

Pegue a pasta térmica, aplique no processador (núcleo apenas :P ), no cooler (calcule aonde o processador irá encostar e coloque um pouco)...

recoloque o cooler e monitore a temperatura....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por +ShoWXolaO+@28 Mar. 2003,10:01

Eu melequei um pouco sim

Pode ser isso?

quando há excesso de pasta térmica, causa um pequeno curto no processador e o pc liga mas não responde....

existem algumas pastas térmicas de má qualidade que mesmo em excesso, o pc chega a dar boot, mas isso não é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por +ShoWXolaO+@28 Mar. 2003,15:52

Valeu galera... Mas, acabei de descobrir que o processador queimou... Sorte que tá na garantia...

Sorte mesmo!!

Um dia, tem que queimar um processador na vida!

Sorte que a minha foi dx4-100!  :cool:

passe a pasta somente no núcleo, fazendo uma fininha camada é o bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ieslei@30 Mar. 2003,13:42

hahaha eu estava meio atrasado no forum, foi mal mano, que pasta você aplicou? se for uma 99% prata, é facl fácil de queimar, so limpar bem com alcool isopropilico e mandar devolta pra garantia que eles devolvem, heheh

Para isso q serve a garantia....hehe......mas a causa deve ser esta memo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...