Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STÚDIO Caseiro e Profissional e LINKS Diversos


Posts recomendados

, mas não vi

Postado Originalmente por Drik@14 de setembro de 2005, 21:44

Olá mano

Estive conversando com um colega e ele me afirmou ter o sound forge 9.0 em português eu até que duvidei, mais pesquisando vi que tinha alguns lugares que tinha o sound forge 9.0, agora particularmente eu nunca vi só estou vivendo de informação, outra coisa é em português era o que mais queria, infelizmente ele tinha dito que conseguiria pra mim, já faz uns 8 meses isso até agora nada, mais assim que eu consegui esse programa te garanto que vocês vão ser os 1º a saber falou?!Caso tenha essa informação e o programa entre em contato comigo valeu?!

ABÇOS :bandeira:

Boatos Grande Mestre.

O que eu ouvi foram boatos sobre a Versão 9, do programa, mas vou dar uma pesquisada e ver se confirmo o boato, no entanto estou terminando de baixar o manual do sound forge (ao menos é o que está escrito), vou esperar terminar de baixar e dar uma olhanda, ele esta em PDF, e para converter e traduzir é fácil, mas parece que está em português, vou esperar e ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@15 de setembro de 2005, 00:26

, mas não vi

Boatos Grande Mestre.

O que eu ouvi foram boatos sobre a Versão 9, do programa, mas vou dar uma pesquisada e ver se confirmo o boato, no entanto estou terminando de baixar o manual do sound forge (ao menos é o que está escrito), vou esperar terminar de baixar e dar uma olhanda, ele esta em PDF, e para converter e traduzir é fácil, mas parece que está em português, vou esperar e ver.

Se você estiver baixando o manual realmente está em português o que estou disponibilizando aqui, e sobre a versão 9.0 infelizmente ainda não vi é só informação, e que tenha mais em português para disponibilizar pra galera é díficil.

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@15 de setembro de 2005, 14:50

Estou baixando pelo E-MULE, ele tem varios tutoriais sobe varias coisas e como encontrei o do Sound Forge resolvi baixar, quando concluir posto sobre ele

beleza, fico no aguardo mais no outro tópico no qual está destacado sobre tutoriais você pode encontrar um endereço para o emule de um manual em português que estou disponibilizando caso você não tenha visto, falou?! :joia:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=229594

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverik79@15 de setembro de 2005, 23:30

Pô mano nem vi, mas vou dar uma olhada lá.

A proposito a história sobre o Sound Forge 9.0, não foi confirmada, nem com previsto eu vi, mas se alguém tem, seria realmente bom dar uma olhada nele, e saber como se consegue, pela NET eu não achei nenhuma confirmação

beleza,

Na boa!!! Estaremos aguardando noticias novas sobre o sound forge 9.0

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por jotinha1978@28 de setembro de 2005, 12:16

Instalei o Adobe Audition e gostaria de aprender a gravar trilha e depois colocar arranjos em cima dela.

Alguém pode me ajudar de forma fácil ou através de outro programa ?

Olá jotinha1978

beleza, seguinte vamos com calma que chegaremos lá, ok?!

1º você grava o som inicial colocando o primeiro track para gravar o audio requerido, falou? :D

2º Dismarke o botão rec do primeiro track após a sua gravação.

3º Marke o REC do 2º track para você fazer a gravação do que você quer colocar em cima do primeiro track e sim sucessivamente em seguida é só salvar como em multisessão um arquivo com a arrumação dos arquivos que você deixou e salvar os outros arquivos em mp3 ou wav como você quiser, falou?!

Agora é importante você saber caso você gravou o 1º track normal e o 2º você errou e gravou por cima fique atento na hora de salvar que quando você coloca pra salvar ele pergunta se você quer salvar desde o 1º até os erros portanto fique atento, valeu?!, se possivel dê nomes nos intrumentos individuais que depois de salvo você pode levar o arquivo para o sound forge e dá um tratamento legal nele individual e depois é só salvar e abrir o arquivo multisessão que você salvou no adobe audition que ele abrirá normalmente falou?! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo DRIK, eu estou quase terminando o tutorial sobre o VEGAS, eu estou demorando porque estou meio sem tempo e só posso fazer a noite e nem sempre, mais estou fazendo o possivel para ficar pronto, e logo logo estarei postando, mais mim mande o endereço de e-mail seu para que possa mandar pra ele, mande seu endereço para [email protected].

ABRAÇOS :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por manoelimp@01 de outubro de 2005, 09:23

Caro amigo DRIK, eu estou quase terminando o tutorial sobre o VEGAS, eu estou demorando porque estou meio sem tempo e só posso fazer a noite e nem sempre, mais estou fazendo o possivel para ficar pronto, e logo logo estarei postando, mais mim mande o endereço de e-mail seu para que possa mandar pra ele, mande seu endereço para [email protected].

ABRAÇOS :bye:

beleza, Já está no seu email, valeu?! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por itutech@12 de outubro de 2005, 01:11

Gostaria de saber de algum programa que faça a conversão de midi para wave....

valeu aí...

ótimo esse topico continuem assim..

Olá

O adobe audition, sound forge, sonar, cakewalk entre outros até o que você consiga capturar o audio mid, falou?!

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@14 de outubro de 2005, 10:01

Alguém já descobriu um software que tire o Vocal da música, tipo para montar um Play Back?

Abraços e parabéns pelo Tópico.

:bandeira:

Olá jrpescador, :palmas: beleza?

Espero que sim! :D

Bom existe diversos programinhas e plugins mais não retira totalmente e sim ameniza a voz escondendo-a dos instrumentos e os programas são: vocal remover, cool edit com uma opção karaokê, sound forge com plugins tipo o vocal remover e ou usando aquela instrução que está no outro tópico destacado, falou?! :joia:

Qualquer coisa manda ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@14 de outubro de 2005, 19:53

Olá jrpescador, :palmas:  beleza?

Espero que sim! :D

Bom existe diversos programinhas e plugins mais não retira totalmente e sim ameniza a voz escondendo-a dos instrumentos e os programas são: vocal remover, cool edit com uma opção karaokê, sound forge com plugins tipo o vocal remover e ou usando aquela instrução que está no outro tópico destacado, falou?! :joia:

Qualquer coisa manda ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

:joia: Valeu Drik.

Vou testar e ver como fica.

Abraços e continue atualizando este ótimo Tópico.

Se precisar estamos ás ordens, envia uma MP.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morf@14 de outubro de 2005, 01:43

Boa Noite a todos !

Tipo galera, estou tendo uns probleminhas..

É q eu baixei algumas musicas no formato m4a...e preciso converter eles(ou pelo menos roda no Winamp) para editar aqui.Tem algum plug-in ou programa q faça isso ?

T+ []'s

Olá Morf

Seguinte: m4a é a extensão de arquivo para arquivos usando p padrão de áudio mpeg-4. Normalmente a extensão para qualquer arquivo mpeg-4 seria "mp4", o qual também é descrito no padrão mpeg-4. A extensão m4a foi tornada popular pela Apple, que iniciou usando a extensão "m4a" em seu software iTunes e nos tocadores portáteis iPod como maneira de distinguir entre arquivos de vídeo e áudio no padrão "mpeg-4". Atualmente a maioria dos reprodutores de mídia que suportam áudio "mpeg-4", também suportam a extensão "m4a". Os tipos de arquivo mais comuns usando a extensão "m4a" são aquele usando o formato de áudio "AAC" (Advanced Audio Coding), mas outros formatos como "Apple Lossless" e mesmo "mp3" pode ser adicionados em um container "m4a". Caso queira, normalmente você pode simplesmente renomear a extensão do arquivo "mp4" (desde que só contenha áudio) para "m4a", e vice-versa, para reproduzir em seu tocador de mídia favorito. :joia:

Basicamente como você leu acima é só renomear, mais Caso queira o software são 32MB

http://www.apple.com/itunes/download/

Se quiser colocar o arquivo em mp3 você pode usar esse programa que você encontra no tópico falou?! :joia:

Easy CD-DA Extractor 7.1.3

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jrpescador@15 de outubro de 2005, 11:00

:joia: Valeu Drik.

Vou testar e ver como fica.

Abraços e continue atualizando este ótimo Tópico.

Se precisar estamos ás ordens, envia uma MP.

:bandeira:

beleza, jrpescador

É sempre importante contar, não só com a opinião mais com ajuda também, falou?! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@15 de outubro de 2005, 11:08

Olá Morf

Seguinte: m4a é a extensão de arquivo para arquivos usando p padrão de áudio mpeg-4. Normalmente a extensão para qualquer arquivo mpeg-4 seria "mp4", o qual também é descrito no padrão mpeg-4. A extensão m4a foi tornada popular pela Apple, que iniciou usando a extensão "m4a" em seu software iTunes e nos tocadores portáteis iPod como maneira de distinguir entre arquivos de vídeo e áudio no padrão "mpeg-4". Atualmente a maioria dos reprodutores de mídia que suportam áudio "mpeg-4", também suportam a extensão "m4a". Os tipos de arquivo mais comuns usando a extensão "m4a" são aquele usando o formato de áudio "AAC" (Advanced Audio Coding), mas outros formatos como "Apple Lossless" e mesmo "mp3" pode ser adicionados em um container "m4a". Caso queira, normalmente você pode simplesmente renomear a extensão do arquivo "mp4" (desde que só contenha áudio) para "m4a", e vice-versa, para reproduzir em seu tocador de mídia favorito. :joia:

Basicamente como você leu acima é só renomear, mais Caso queira o software são 32MB

http://www.apple.com/itunes/download/

Se quiser colocar o arquivo em mp3 você pode usar esse programa que você encontra no tópico falou?! :joia:

Easy CD-DA Extractor 7.1.3

ABÇOS :bandeira:

beleza Drik ! vou fazer o q você falo ^^

valeu mesmo, pois estava doido atras de um jeito de pelo menos executar esse arquivo.Muito obrigado, e continue com esse grande trablalho ! você esta de parabens !

\o\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morf@15 de outubro de 2005, 15:25

beleza Drik ! vou fazer o q você falo ^^

valeu mesmo, pois estava doido atras de um jeito de pelo menos executar esse arquivo.Muito obrigado, e continue com esse grande trablalho ! você esta de parabens !

\o\

beleza, :palmas: MANO MORF :joia:

Qualquer coisa estamos ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...