Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idiotices nos jogos

SStormhift

Posts recomendados

antes q alguem venha dizendo q já viu isso

eu vou logo dizendo q postei um igualzinho lá no gdh

achei q seria legal postar aqui também

lá vai

cs já notaram q os jogos em sua maioria

tem altas idiotices?

imagine você sair na rua olha pra cima

ver um cubo e pular desesperadamente batendo a cabeça no cubo tirando dinheiro.... já pensaram?

queh ver outra? você sai na rua

leva um tiro

perde um pouco do seu life nada demais

mas aí você v um tonel da um murro no tonel

e do tonel cai um frango.. você come o frango e pliiimm pronto recuperou o life (esse é dos piores)

tipo outra

porque diabos nesses jogos tipo doom

os inimigos q domiram o mundo

deixam vaaarias muniçoes e lifes pelo chao pra você pegar?

outra, nesses jogos q você tá andando na rua e matando punks

daqui a pouco tem um abismo no chao q se você cair morre (pior q abismo é agua q se você cair morre.... nunca entendi no jogo do jurassic park pra master, um cara q mata dinossauro não saber nadar) ou então vem uma plataforma voadora no meio da rua pra você pular, e depois escapar da serra q tá vuando no meio da rua esperando por alguem.... qm diabos coloca serra na rua?

meu deus

em age of kings eu já perdi cavaleiro pra porco

caramba um cara altamente treinado apanhando pra um porco também é fim da picada....

outra você tá lá na sua andando trisca num inimigo e morre (alex kid)

e pior q o inimigo é uma galinha.... a como você morreu? toquei na galinha

foi fatal

ehehhe

sim

postem aí algumas das bobeiras q vocês viram em jogos

rpz splinter cell é campeao em idiotices

heheh mas isso já tá rolando aí em outro topico

falou pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por noporeao@29 Mar. 2003,02:57

Mas também se o jogo for "real" demais vai tirar toda a diversão. Um pouquinho de idiotice não faz mal a ninguém (mas só um pouquinho).

hehehe eu sei po

mas é engraçado

quando eu joguei robocop no snes

q eu vih o robocop saltando abismo no meio da rua

e pulando plataformas com o dobor da altura dele

affff

me deu uma agonia hehehehe

Link para o comentário

Postado Originalmente por SStormhift@29 Mar. 2003,02:51

foi fatal

ehehhe

Eu demorei uns 3 meses para virar Alex Kidd in The Miracle World do Master e ficava muito bolado quando ele morria!!!!

Em algumas fases ele morria só de encostar em um peixinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E no Max Pyne en tão, além do tempo ficar mais lento e o car poder desviar de balas, o cara toma troçentos tiros (claro que sem o macete da invencibilidade um dia ele "morre"...) e não morre, só no máximo fica cambaleando sempre do mesmo jeito!!!!!!!!!!!!

FELIPE

Link para o comentário

Postado Originalmente por FELIPEMBC+29 Mar. 2003,10:43-->
SStormhift@29 Mar. 2003,02:51

foi fatal

ehehhe

Eu demorei uns 3 meses para virar Alex Kidd in The Miracle World do Master e ficava muito bolado quando ele morria!!!!

Em algumas fases ele morria só de encostar em um peixinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E no Max Pyne en tão, além do tempo ficar mais lento e o car poder desviar de balas, o cara toma troçentos tiros (claro que sem o macete da invencibilidade um dia ele "morre"...) e não morre, só no máximo fica cambaleando sempre do mesmo jeito!!!!!!!!!!!!

FELIPE

o mais estranho em max payne

é q no bulet time

ele fica meio lento ainda

porém o mouse continua com a mesma velocidade

aí é como se as pernas dele ficassem muito lentas e os braços muito rapidos... estranhao aí ele pega uma latinha e restaura os danos ehhee

" Pô galera, nem tudo é perfeito, até o melhor dos jogos tem seus erros absurdos como o heliporto do hospital do Mafia, eu poderia ficar o dia interiro aqui postando erros."

tipo não é nem erro cara

sao as aberraçoes mesmo

tipo esse heliporto em mafia no hospital

eu lembro de você falando isso num topico a um tempo

vem k esse H no hospital era de helicopitero mesmo?

será q não era de hospital? (mas eu não cheguei a ver também)

Link para o comentário

Tem um jogo que não lembro (acho que era Star Trek Elite Forces), um shooter que ao contrário de todos os outros, se você andasse por um poço de ácido chegava do outro lado sem as pernas e se permanecesse, perdia também os braços. Era engraçado você ir "diminuindo", pois a visão ia ficando mais próxima do chãos mesmo. Quer dizer, você perdia perna, braço, etc, coisa que não acontece em jogo nenhum. Mas pra completar tinham umas máquinas que reestruturavam esses membros (life points), só pra fazer jus a esse tópico!

Link para o comentário

Tem várias coisas idiotas nos jogos uma delas é o lance do personagem dar dois pulos. Tipo o Artur do Ghouls and Ghosts (Aquele cara que fica de cueca quando leva uma porrada e depois fica só o osso) Como o cara consegue dar dois pulos? você da o primeiro tudo bem mais ai ele se "pendura" no vento e da outro? Como pode?

A Chun li no Xmen vs Street Fighter é mais exagerada...se não me engano ela consegue dar QUATRO pulos no alto...é mole?

Ah e tem também o Darius jogo de nave sabe? Quem já jogou sabe que todos os chefes do jogo são PEIXES? Como pode peixes dominarem o planeta? E pior que eles (os peixes) voam e são 10 vezes maiores que sua nave.......Acho que o cara estava comendo sardinha quando estava fazendo o jogo.....hahaha!!!

Valeu......

Link para o comentário

• Membro VIP

A grande maioria de coisas idiotas que eu vi nos jogos de pc foi referente a série fifa. Já fiz e levei cada gol ridiculo... Ontem eu estava jogando com o flamengo quando estava pra chegar no gol um zagueiro tira a bola e toca para o goleiro. Sai correndo e roubei a bola dele e fiz um gol num angulo completamente impossivel de se fazer um gol...

GTA3 mesmo é um festival de idiotices... (por isso que eu gosto dele) :D

Opa lembrei de uns antigos! Os nomes dos esquadrões do f22 lighting 2 eram ilários! Olha o nome de um deles: Esquadrão Mula... Tem uma frase que eu nunca esqueço desse jogo. Em certas fases que eram em parceria com o mula aparecia o lider deles e dizia (em português e dublado) "lider mula caindo..." eu me estorava de rir todas as vezes, a voz do cara era muito engraçada.

E no jogo Actua Soccer! O game que eu peguei que tinha mais bugs em toda a minha vida... Quando eu jogava com 2 jogadores fazia uma onda com um colega meu. Eu ficava com a bola enquanto ele usava um outro jogador do nosso time pra dar um empurrão no goleiro... O cara caia e não acontecia nada e a gente fazia o gol! Zerei o modo mais díficil só fazendo isso.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Adriano Silva@29 Mar. 2003,22:24

Tem várias coisas idiotas nos jogos uma delas é o lance do personagem dar dois pulos. Tipo o Artur do Ghouls and Ghosts (Aquele cara que fica de cueca quando leva uma porrada e depois fica só o osso) Como o cara consegue dar dois pulos? você da o primeiro tudo bem mais ai ele se "pendura" no vento e da outro? Como pode?

A Chun li no Xmen vs Street Fighter é mais exagerada...se não me engano ela consegue dar QUATRO pulos no alto...é mole?

Ah e tem também o Darius jogo de nave sabe? Quem já jogou sabe que todos os chefes do jogo são PEIXES? Como pode peixes dominarem o planeta? E pior que eles (os peixes) voam e são 10 vezes maiores que sua nave.......Acho que o cara estava comendo sardinha quando estava fazendo o jogo.....hahaha!!!

Valeu......

rpz

eu tinha um colega q estava jogando half life

aí ele estava adorando e tal

depois cara (o cara é muito hilario)

ele esculhambando o jogo

o cara dando dois pulos e tal

mas o mais hilario foi ele esculhambando o chefao

"um bebezao gigante tá lá todo gorodo.... OOOOOO OOOO

vou abrir minha cabeça pra você poder atirar, OOOOO atire agora agora!..'' rpz eu rih muito

mas também

#### né? um bebezao abrindo a cabeça pra você matar ele

Link para o comentário

Pô, eu estava jogando aquele Soldier of Fortune, quando reparei uma cosa muito louca, tipo assim, você dá um tiro com uma arma enorme na perna do cara, a perna do cara sai voando e ele continua de pé se retorcendo todo. E quando você arranca as duas pernas dele, o que acontece? Ele continua de pé (só que dessa vez flutuando) he he he.

Link para o comentário

Aí lembrei de duas clássicas:

1ª Alguem se lembra daquela aranha "sacuda" do half life? Pois é, da primeira vez que encarei aquele bicho eu acabei morrendo...de rir.

:laugh:

2ª Lembram do disfarce de caixa que Solid Snake usava no Metal Gear, era hilário, o mais engraçado era quando você morria usando aquele disfarce, Solid ficava dentro da caixa com as pernas pro ar. :laugh:

Link para o comentário

Saudações

Heheheh você esqueceraum do jogo mais absurdo do mundo:

MORTAL KOMBAT:

- você dá um gancho no cara ele voa 5 m;

- derrama 2 litro de sangue;

- soca um arpaum no peito do cara e puxa;

- Arranca a cabeça com a espinha (essa é demais);

- arranca o coração com os dedos;

- e muito mais...

Ah outro ridiculo é o alpha bot do cs, os botrs so fica pulando, imagina um bando de gazelinhas pulando e dando tiro... fala serio.

Link para o comentário

Postado Originalmente por red viper@29 Mar. 2003,23:24

A grande maioria de coisas idiotas que eu vi nos jogos de pc foi referente a série fifa. Já fiz e levei cada gol ridiculo... Ontem eu estava jogando com o flamengo quando estava pra chegar no gol um zagueiro tira a bola e toca para o goleiro. Sai correndo e roubei a bola dele e fiz um gol num angulo completamente impossivel de se fazer um gol...

Ahhh

Mas isso até no futebol normal acontece

já viu jogos da 3ª divisao do brasileiro

cada coisa hilaria

hihihihihihi

Link para o comentário

Postado Originalmente por Lord Castelani@01 Abril 2003,12:50

Saudações

Heheheh você esqueceraum do jogo mais absurdo do mundo:

MORTAL KOMBAT:

- você dá um gancho no cara ele voa 5 m;

- derrama 2 litro de sangue;

- soca um arpaum no peito do cara e puxa;

- Arranca a cabeça com a espinha (essa é demais);

- arranca o coração com os dedos;

- e muito mais...

Ah outro ridiculo é o alpha bot do cs, os botrs so fica pulando, imagina um bando de gazelinhas pulando e dando tiro... fala serio.

pra mim o pior de mortal kombat

é quando por exemplo

o cara é cortado no meio

e as maos ficam voando na cintura dele

isso é muito tosco

Link para o comentário

Essa das mãos voando no MK é clássica...

E quem nunca jogou MK2 pirata de S.Ness q dava pra dar Fatality durante a luta, aí se você desse o do dragão, o cara só dava um soco e o dragão sumia e aparecia o lutador de novo...bah...cretino...

falou!

Link para o comentário

rpz

silent hill 2 tem umas coisas q vou te contar vu

primeiro

o cara tem uma serra eletrica

porque diabos ele usa chave?

outra

porque q ele fica entrando nesses predios? qm disse q tem coisa lá?

porque ele não vai de cara pra a zorra do hotel...

outra HORRIVEL!!!!!!!!!

tem uma parte do hotel q é uma cozinha

e tem uma lata lá

tipo lata de leite

quando você abre a lata (com um alicate lá)

adivinha de q q era a lata???

uma lata de lampada

affffffffff qm foi o ***** q encheu uma lata com lampadas e vendeu???????? pior foi o ***** q comprou

outra um pouco antes da incrivel lata de lampadas nestle

tem um elevador

q quando você entra apita loucamente dizendo q só suporta o peso de uma pessoa

aí do lado do elevador tem um armario pra você colocar suas tranqueiras

aí eu pensei

vou botar algumas dessas armas enormes q eu tenho dentro da jaqueta e vou entrar

qm disse q prestou? apitou de novo

aí eu

po então vou guardar só a lanterma

apitou de novo (o pior elevador q eu já vih na minha vida é preso por fios de cabelo)

e por falar em fio de cabelo

no hospicio

tem uma coisa

ULTRA sinistramente nada a ver

uma caixa toda selada com cadeado tranca corda segredos e misterios e lablabl

aí eu pensei

po essa caixa aí promete

parece até coisa de coragem o cao covarde

aí depois de um trabalho fila da mae pra abrir a caixa

o que q tem lá dentro?

um fio de cabelo

aí eu po

fio de cabelo deve ter algum segredo nesse fio.....

sabe pra q q o ***** usou o fio? pra amarrar num anzol e enfiar no ralo do banheiro pra pegar uma chave

puts isso me deixou pra baixo

foi uma das coisas mais nada a ver q eu já vih na minha vida

mas também muita coisa nesse jogo é um misterio pra mim

não joguei o 1o e nem sei direito porque q silent hill é o paraiso q é

ehheeh cheio de monstros feitos de cocô usando fio dental atochado na #####...

hehe falou

Link para o comentário

Não é por nada não, mas quando começamos a achar muito defeito em tudo é porque estamos com sono :P , o jogo está muito fácil o você CANSOU de perder para plataformas flutuantes, porcos, galinha e tal, não viu um abismo no meio da rua....

Tá querendo o que rapaz, jogo é fantasia, onde estaria a graça, um jogo de tiro, por exemplo, cê leva um tiro e o jogo acaba (teoricamente você não poderia mais rodar o jogo, sendo que na 'realidade' você só tem uma vida).

Vai falar que você não vibrava quando seu personagem matava um dinossauro chefão, ou achava um frango pra completar sua vida quando estava por um fio.

Não tiro sua razão, mas em jogos antigos era tudo o que dava pra fazer, com os poucos recursos, agora, hoje em dia você jogando CS, você dar um tiro pro alto e bater numa parede imaginaria, ser atingido por uma granada e ficar MEIO mal, mas ainda sair dando tiro isso é aberração.

Link para o comentário

Postado Originalmente por red viper@29 Mar. 2003,23:24

e dizia (em português e dublado)

Por falar nisso, a muito tempo atrás, eu joguei um demo do jogo "Z", no 486.

Era em portugues o jogo, um exército (daqueles que tem fábricas de pessoas, carros) que tinha que chegar a base inimiga, dominando as áreas, etc.

Quando você estava ganhando, os personagens começavam a falar com você, assim "É isso aí, que está esperando, vamos!"

O mais engraçado é quando você perde: "Você é muito ruim!", "Canalha", "Cretino", Nós te odiamos", "*****!"

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

APRENDA TUDO SOBRE HARDWARE!

HARDWARE 2022

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!