Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Idiotices nos jogos

SStormhift

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado Originalmente por Juniorxtreme@27 de março de 2006, 20:21

Achei uma esses dias no Pro Evolution 4;

Carregando a partida;

Repare que as listras do gramado estão na posição horizontal

E quando a partida começa, as listras estão na vertical..... :bored:

Você errou nessa Junior, isso é pura ilusão de ótica.

Se você reparar bem, cada quadrado do gramado ao lado dos mais claros possuem a mesma tonalidade, só que por um efeito de ótica você enxerga as linhas verticais mais claras que as horizontais por causa da convergência, por isso que você vê sempre do mesmo jeito olhando o campo pela lateral ou pela linha de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@28 de março de 2006, 16:56

Você errou nessa Junior, isso é pura ilusão de ótica.

Se você reparar bem, cada quadrado do gramado ao lado dos mais claros possuem a mesma tonalidade, só que por um efeito de ótica você enxerga as linhas verticais mais claras que as horizontais por causa da convergência, por isso que você vê sempre do mesmo jeito olhando o campo pela lateral ou pela linha de fundo.

Mestre supremo akuma! agora fiquei :ahh: nem tinha visto isso...

e Rick James... da um temmmpo... <_<

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eniac@28 de março de 2006, 18:20

Mestre supremo akuma! agora fiquei :ahh: nem tinha visto isso...

:ahh: Sério???

Os psicólogos chamam isso de Gestalt, ou seja, uma integração de partes em oposição à soma do "todo". Não se pode ter conhecimento do todo através das partes, e sim das partes através do todo.

???????????

post-22158-13884907855326_thumb.jpg

Link para o comentário

Postado Originalmente por Juniorxtreme@28 de março de 2006, 15:58

Isso não é idiotice, é Mensagem Subliminar <_<

<_< Para a msgn subliminar <_< Não para você :joia:

Subliminar significa "abaixo do limiar de percepção". Simples assim. Um som numa freqüência mais alta do que o ouvido pode escutar ou uma imagem tão rápida que o olho não possa captar são exemplos de estímulos subliminares.

Mas uma definição tão simples nos deixa um problema: se um estímulo subliminar, portanto indetectável, é detectado pelo observador (ainda que inconscientemente) ele deixa de ser classificado como subliminar

Então, isso não é mensgame subliminar :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por EuMan@28 de março de 2006, 23:04

Subliminar significa "abaixo do limiar de percepção". Simples assim. Um som numa freqüência mais alta do que o ouvido pode escutar ou uma imagem tão rápida que o olho não possa captar são exemplos de estímulos subliminares.

Mas uma definição tão simples nos deixa um problema: se um estímulo subliminar, portanto indetectável, é detectado pelo observador (ainda que inconscientemente) ele deixa de ser classificado como subliminar

Então, isso não é mensgame subliminar :-BEER

Me desculpe EuMan mas, foi sem fundamento o que você disse.

Uma mensagem subliminar pode ser imposta desse jeito que você citou sim, mas também pode ser colocada explicitamente, sem perder o título de subliminar.

Por exemplo, essa SS do GTA que você postou, são muito poucos aqueles que percebem a figura que se forma nas janelas do prédio, mas mesmo assim a mensagem fica no subliminar da pessoa, pois antes de chegar ao nosso cérebro a imagem passa por muitos lugares e é vista mais de 10.000 vezes pelo nosso subconsciente.

Se for assim, então você acha que DooM 3 não tem mensagens subliminares porque os pentagramas e imagens demoníacas estão explícitas?

Até mais

Xtreme :bye:

Link para o comentário

Nossa, super-subliminar. E os pentagramas de doom 3 foram feitos com simbolos propositais. Alguns mostram o rosto do marine de Doom2, outros o simbolo da empresa, coisas assim sem muita relevancia sobrenatural. Se quiserem provo eu, alias, alguém chamado SoulCube me mostrou a algum tempo num outro fórum umas screenshots com os simbolos aumentados e focados, muito legal vos posso dizer.

Link para o comentário

tipo, uma coisa é mensagem escondida, outra é mensagem subliminar.

aquelas coisas de ouvir o disco ao contrario e tal, sao mensagens escondidas, mas um frame com uma mensagem misturado com os outros frames do filme é uma mensagem subliminar.

a mensagem escondida é aquela q você pode encontrar e ler, como um easter egg, a mensagem subliminar também pode ser encontrada, mas diferente da mensagem escondida ela é passada juntamente com a mensagem principal (o filme por exemplo).

no caso do gta eu considero isso uma easter egg, no caso do doom eu já considero uma mensagem subliminar.

mas acho q é meio difícil classificar isso num jogo, ainda mais porque no jogo você não necessariamente vai ter q olhar pra essas coisas, você pode jogar o jogo inteiro sem nunca ter virado a camera pra uma mensagem dessas.

Link para o comentário

Postado Originalmente por EuMan@30 de março de 2006, 00:06

Só um ***** pra não perceber essa coisa "desenhada" nas janelas do prédio? e o outro também... putz, isso é ***** mesmo.

Cara... na boa, NÃO fale isso... <_<

ON: Bom gente, vamos postar mais "besteiras" nos jogos!!! :palmas:

Snake

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

DIGIMON, do playstation - sem comentários por favor, eu era piá quando eu comprei esse negócio... o cara começava o jogo na cidade principal com um digimon e tinha que treinar ele p fica bom p matar morceguinhos e dinossaurinhos que se chamavam sempre alguma coisa tipo porcariaMON... O cara pegava e caminhava nos cenários que demorava pacaraio a carregar e salvava uns digimon que corriam perigo porque estavam presos por outros digimons, e depois eles voltavam p cidade principal e abriam lojinhas, tipo restaurante, enfermaria, buteco, etc, sendo que o único cliente delas era você mesmo... Bom. mas melhor que toda essa diversão era ter sempre o digimon que você cuidava tendo vontade de cagar a toda hora! a cada 3 minutos ele tinha vontade de cagar, e você tinha que procurar um vaso pra ele.. tinha vários espalhados pelo mundo do jogo, no meio das florestas, cavernas, montanhas, sempre tinha um vaso ali esperando seu digimon aliviar-se... e se ele não cagasse no vaso, ele cagava no chão, e se você deixasse ele cagar muitas vezes no chão ele ficava triste e virava um cocozão!!! sério, ele se transformava num digimon cocô!!@#$% huahuahuahuahua um bostaMON!!

Se vocês não acreditam, aluguem esse jogo, DIGIMON p playstation... eu tenho ele aqui p mostrar p meus netos.. :priv:

Link para o comentário

02snake, concordo com o negócio do Sabre de Luz.

Deviam fazer o jogo com uma capacidade de defesa muito maior, mas se o sabre tocasse o oponente a luta acabava independente dos pontos de vida do adversário.

A maior idiotice que já vi foi em KOTOR II - The Sith Lords. Você destroi a nave do tal do GOTO depois de ele ter oferecido uma recompensa para quem te matasse, e depois tem que aceitar o robo que trabalha para o cara como membro da tripulação. Se eu tivesse um sabre de luz picava aquele andróide e mandava as partes de volta para o tal do GOTO. :angry::muro::sne:

Link para o comentário

Não chega a ser idiotice mais no jogo "LEGO Star Wars" o até então "todo poderoso Imperador Darth Sidious" perde para qualquer um, até para o Obiwan do 1° episódio.

Ao meu ver, pelo menos ele teria que ficar equilibrado com o Mestre Yoda. Tomara que no próximo game (que ainda não tive tempo de jogar, mas já comprei) a situação mude, pois é quase uma ofensa aos adoradores do lado nego da força :palmas: . Boa Noite.

Link para o comentário

Postado Originalmente por red viper@30 de março de 2003, 00:24

<font color='#FF0000'>A grande maioria de coisas idiotas que eu vi nos jogos de pc foi referente a série fifa. Já fiz e levei cada gol ridiculo... Ontem eu estava jogando com o flamengo quando estava pra chegar no gol um zagueiro tira a bola e toca para o goleiro. Sai correndo e roubei a bola dele e fiz um gol num angulo completamente impossivel de se fazer um gol...

GTA3 mesmo é um festival de idiotices... (por isso que eu gosto dele) :D

Opa lembrei de uns antigos! Os nomes dos esquadrões do f22 lighting 2 eram ilários! Olha o nome de um deles: Esquadrão Mula... Tem uma frase que eu nunca esqueço desse jogo. Em certas fases que eram em parceria com o mula aparecia o lider deles e dizia (em português e dublado) "lider mula caindo..." eu me estorava de rir todas as vezes, a voz do cara era muito engraçada.

E no jogo Actua Soccer! O game que eu peguei que tinha mais bugs em toda a minha vida... Quando eu jogava com 2 jogadores fazia uma onda com um colega meu. Eu ficava com a bola enquanto ele usava um outro jogador do nosso time pra dar um empurrão no goleiro... O cara caia e não acontecia nada e a gente fazia o gol! Zerei o modo mais díficil só fazendo isso.</font>

Cara eu tavah lendo aqui e me lembrei do F22 Lightning realmente, me rachei de dar risada, mt engraçado mesmo.

Nossa eu jogava muito Actua Soccer, jogo mt bugado mesmo, tinha vezes q a gente cabeceava a bola ela subia acima do estadio e voltava, outro também é q o jogador q sempre vestia a camiseta numero 2 era "The Flash" ele corria q nem um louco, não tinha como pegar ele, eu zuava com meu primo fazendo isso jogando em 2 players, ehioawheioawhe mt comedia mesmo, outro bug é o do efeito da bola, você dava o chute e nas setinhas pro lado você dirigia a bola, ai tinha vezes q se você mexesse muito pro lado a bola iah lá no fim do mundo. Mas se for ver é nesses jogos velhos q a gente mais se diverte.

Link para o comentário

concordo que são idiotices, mas sem isso não existiria jogo.

Os FPS por exemplo, se fosse pra ser tão real, você carregaria no máximo 4 armas ao mesmo tempo, pouca munição, e levaria um tiro e pronto acabou o jogo, e não tem jeito de jogar de novo, pois você já morreu.

uma coisa que gostei no FAR CRY, é que para você pegar uma arma diferente, você tem que jogar uma fora pra ficar com a outra no lugar, achei legal isso, (acho q ele fica somente com 4 ou 5 armas ao mesmo tempo).

Link para o comentário

Postado Originalmente por michael.darkness@15 de abril de 2006, 11:17

concordo que são idiotices, mas sem isso não existiria jogo.

Os FPS por exemplo, se fosse pra ser tão real, você carregaria no máximo 4 armas ao mesmo tempo, pouca munição, e levaria um tiro e pronto acabou o jogo, e não tem jeito de jogar de novo, pois você já morreu.

uma coisa que gostei no FAR CRY, é que para você pegar uma arma diferente, você tem que jogar uma fora pra ficar com a outra no lugar, achei legal isso, (acho q ele fica somente com 4 ou 5 armas ao mesmo tempo).

é foi o que eu disse.. um jogo assim ficaria injogavel... ou voce teria q mudar da agua pro vinho seu metodo de joga... porque iria ficar muito realistico voce iria ter que penas como voce mataria ele mesmo na vida real... far cry acho q é 4 armas.. Fear então q é 3.... fear é um jogo de metodo Real.. q ao mesmo tempo foge do real... por exeplo... ele caindo... voce ver seu proprio corpo... 3 armas... etc...

imaginem se foce voce em uma situaçao como de far cry... voce iria sair correndo pulando e atirando c foce voce?? claro q não... voce ia fica uma meia gora no mato... atirar só quando tive-se serteza... ou seja... se foce estão real assim voce levaria um mespra zerar jogando moderadamente!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eniac@15 de abril de 2006, 15:17

Bem, isso não é bem uma idiotice em jogos, mas é uma idiotice, e é sobre jogos... :P

Olha só a pesquisa que os caras fizeram, e PIOR - OLHA O RESULTADO  :ahh:

É cada uma :-BEER

Tetris é compreenssível :P mas F.E.A.R em segundo, affffffffffffffffffffffffff³³³³³³³³³³³³³³³³ Esse povo só importa com gráficos :D

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eniac@15 de abril de 2006, 15:17

Bem, isso não é bem uma idiotice em jogos, mas é uma idiotice, e é sobre jogos... :P

Olha só a pesquisa que os caras fizeram, e PIOR - OLHA O RESULTADO  :ahh:

É cada uma :-BEER

Ehuahuahuahuahua, Engraçado.

Mas tem gente que nem conhece o game, só vota pra sacanear :bored:

Link para o comentário

Cara o mais real de todo e COD2 que so leva duas armas mas mesmo assim e estanho , tipo ele não tem marcador de life , então você so percebe que ta morrendo depois de você lever trezentos tiros e a tela ficar vermelha ai você senta em um canto e espera seu life subir , se fosse assim inha ser bom d+ poderiasmos tomar varios tiros porque so seria sentar na esquina de nossas ruas e esperar sicratrisar.

falou

Link para o comentário

Postado Originalmente por Juniorxtreme@15 de abril de 2006, 17:25

Ehuahuahuahuahua, Engraçado.

Mas tem gente que nem conhece o game, só vota pra sacanear :bored:

pois é, eu votei em Tetris e pensando: "lógico q FEAR vai tar na frente, que enquete mais boba"... daí vi esse resultado eauheahueauheauhaeuhuea

Mas se for pra pensar noq cada game foi em sua época... tetris ganha mesmo

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Não é uma IDIOOOOOOOTICE mais lá vai;

No site do Hl² Episode One http://ep1.half-life2.com/ na área de notícias existe o link para o próprio site..... ehuahuahuahuahua

Na boa, pra q pôr o link do site..... NO site :bored:

É cada, uma...... não tem notícias daí faz isso ehuahuahuahuahua :stupid: :stupid:

post-51028-13884911174234_thumb.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...