Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
WaVe

Preço

Recommended Posts

aí galera queria saber quanto custa mais ou menos montar um case bem simples mesmo so pra ficar algo de diferente... gostaria de um de acrílico que desse pra ver como o pc trabalha por dentro com uma luz azul neon dentro ficaria massa... alguem poderia me dizer um preço medio? OBG!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>OK, vamos lá...

O preço do acrílico é caro, não tenho nem ideia de quanto tá... No meu caso, coloquei vidro de aquario, q custa em torno de 10.00 a 15.00 Reais!!!

A luz de neon, tá na faixa de uns 50.00 Reais... e os cooler's para resfriar o mosntrinho, varia de 10.00 a 15.00 reais também!!!  :;):

Para cortar a tampa, o pessoal cobra aqui 10.00 Reais.

Certo?!

qualquer duvida, é só tc!!!

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Outra coisa q esqueci... Para pintar com spray, fica legal (claro, foi você q fez com as próprias mãos), mas fica mais caro!!!

Já levando em uma funilaria fica uns 30.00 Reais, pintado e invernizado... Qualidade de pintura de carro!!!

Agora imagina você, sem camisa e bermuda, na frente de casa, com uma flanela e cera de polimento, polindo seu Case!!!  :laugh:

[]'s...  :**

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser legal a hora que ele quiser meter a agua nele com uma VAP e depois abrindo as portas pra ouvir um som enquanto da o polimento.. heheheheh

:P  :laugh:

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

HuhaUHAUhaUHAUAHua... isso não é nada teve uma época que eu passava desodorante no pc pra ficar cheroso ;) v se pode... Mas Labtec... eu queria um negocio bem assim "aberto" tipo um vidro ou um acrílico pra ver o pc funcionando do lado de dentro e tal e queria por umas luzes nos dois cooler que tenho (video e processador) ou então se der muito trabalho so uma luz azul mesmo pra dar um efeito massa pela noite...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu queria uma janelinha mais ou menos grande com um formato legal (quase pegando a tampa toda) e o efeito da luz... claro. C viu aquele negocio do HD?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais