Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de outlook 2000


Visitante

Posts recomendados

Galera queria saber como faço para configurar o meu outlook para receber as mensagens do yahoo! quais são os servidores para enviar e receber e-mails.

                       

     obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

No menu Ferramentas, selecione "Contas". Clique em "Adicionar". No menu Adicionar, clique em "Mail". Digite seu nome como desejar que ele apareça na caixa de exibição e clique em "Avançar".

Na caixa Endereço de e-mail insira o seu endereço do Yahoo! (ex. "[email protected]") e clique em "Avançar".

Na caixa "Meu servidor para recebimento de mensagens é um..." selecione servidor "POP3". Na caixa Servidor de recebimento de mensagens (POP3), digite: pop.mail.yahoo.com.br.

Na caixa Servidor de envio de mensagens (SMTP), digite: smtp.mail.yahoo.com.br.

Clique em "Avançar."

Na caixa Nome da conta, insira seu nome do Yahoo! (seu endereço sem o "@yahoo.com.br").

Na caixa Senha digite a sua senha do Yahoo!

Marque a caixa "Meu servidor requer autenticação" mas não marque a caixa "Efetuar logon usando autenticação de senha segura".

Clique em "Avançar". Digite um nome para a sua nova conta de e-mail na Internet (ex. "Yahoo! Mail").

Escolha o tipo apropriado de conexão em "Qual método de conexão à Internet você usa?"

Se escolher "Conexão via linha telefônica", será preciso selecionar uma conexão dial-up no Assistente para Conexão Dial-up. Em seguida, clique "Avançar". Clique em "Concluir".

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...