Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Socorro!


edgartanaka

Posts recomendados

Comprei uma Camera Digital da LG a um tempo, o modelo é LDC-F25M da linha AsrShot e todo santo dia fico rondando a internet a atrás do bendtio driver, mais não encontro, entrei no site da LG (www.lgeservices.com) e achei um driver, mais não funciona, me disseram que eu iria encontrar no www.driveguide.com mais também não achei, já to com raiva, alguém pelo amor de Deus me ajude!!!!!!!!!!!!

Valeu

Edgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Phoenyx,  :cool:  :cool:

mandei um e-mail pra LG do brasil e me mandaram procurar a revenda e tal... pior que já tentei testar no win95, 98, XP, e nada, o driver que existe no site próprio da LG tá com pau, agora eu mandei para a LG do EUA e estou esperando contato, é minha ultima esperença, senão vou ter que vende-la pra alguém que tenha mais sorte talvez.. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...