Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na hora de desfragmentar o hd.


washingtonnunes

Posts recomendados

Tenho um Pentium III 550, hd 16 gb seagate, memória 128, Com windows 98 e Norton system 2003, Fiquei muito tempo sem desfragmentar meu micro e tenho 50% de espaco do HD ocupado, tentei usar o speed disk do norton 2003 durante 10 horas seguidas e não saiu dos 70% de desfragmentacão, logo tentei usar o defrag do windows durante 3 horas seguidas e não saiu do 0%. POR FAVOR ALGUÉM TEM ALGUMA SOLUCÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um scandisk ou o norton disk doctor, pode estar havendo algum problema no hd, ou de repente você feche todos os programas ativos que tem em sua maquina e tente de novo.

tipo abra o msconfig e desabilite todos os programas que se abrem automaticamente quando o windows sw abre, faria o norton diskdoctor e depois a desfragmentação.

dando certo depois da desfragmentação abriria de novo o msconfig e reabilitaria de novo todos os programas que antes eu tinha desabilitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...