Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 98 e xp


Nathan

Posts recomendados

Gente eu tenho dois computadores um com o windows XP e outro com 98 ligados por um cabo cross over e eles não  se veem o que faço o disco de configuração de rede doméstica do windows xp não funcionou o que faço? até cadastrar o outro computador no usuários do windows xp eu cadastrei, me disseram que eu devia instalar os protocos netbeui e IPX/spx só que não o fiz me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O unico protocolo necessário é o TCP/ip os outros não... salvo em alguns casos especificos...

me diz, o XP também não enxerga a maq com win98?

Verifique o grupo de trabalho, veja se na maq com win98 existe o adaptador para rede dial-up e um protocolo tcp/ip, caso esteja assim, instale outro protocolo tcp/ip, q será referenciado para a sua placa de rede, se este já existir, verifique apenas o grupo de trabalho de ambas e se a faixa de ip é a mesma, caso use ip fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...