Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueando sua Unidade de DVD


Posts recomendados

  • Administrador

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:


Desbloqueando sua Unidade de DVD


"Aprenda a desbloquear a sua unidade ou gravador de DVD."


Comentários são bem-vindos.


Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 5 semanas depois...

LI ESTE TUTORIAL PARA DESTRAVAR O DVD E FAZER O UPDATE, beleza FIZ TUDO QUE ENSINAVA MAS OS DADOS E O DVD CONTINUA O MESMO, O FIRMWARE DO MEU DVD MODELO GSA-4163B ESTAVA NA REVISÃO 2, FIZ O UPDATE PARA O 3 E PARA O 4 PARA NÃO DAR PAU, REINICIEI COMO O PROGRAMA PEDE E AO CONSULTAR AS INFORMAÇÕES NOVAMENTE O UPDATE NÃO ALTEROU O REGION CODE, POR FAVOR ALGUEM PODE ME AJUDAR?

ABS

MORETTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por val@20 de junho de 2005, 14:02

fiz o download do firware do dvd, mas o arquivo veio como tipo *.bin como executar esse arquivo

Tmabém tenho a mesma dúvida que o nosso amigo ai em cima. Pensei que o arquivo .bin fosse executável, mas não é. Então eu imaginei que era pra eu substituir o arquivo antigo pelo novo mas eu fiz uma pesquisa no computador e não achei nenhum arquivo com o mesmo nome.

O que nós devemos fazer?? Por favor eu preciso muito desbloquear minha unidade de DVD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom, a atualização de firmware foi feita com aparente êxito.

Gravadora modelo: BENQ DW1620

Versão do firmware : Antes da atualização B7S9

Depois da atualização B7T9

Após a atualização, eu verifiquei o status da gravadora no DVDInfoPro e ele me informou as seguintes configurações:

Aparentemente ficou tudo normal, fiz quase todos os testes menos gravar DVD.

Quando eu realizar todos os testes eu posto os resultados.

Abraços!

post-53227-13884912548777_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O link citado na matéria

" No site http://www.firmware.fr.st você encontrará o firmware de praticamente todas as unidades e gravadores de DVD do mercado. É só baixar uma versão indicada como "RPC1" (ou seja, desbloqueada) e rodar o programa que você baixar. " está quebrado.

Fui em outros sites e não encontrei firmware para RPC1 para o DVD LG modelo GSA-H10A. Vi que em alguns casos o arquivo indica que é RPC1 como o arquivo AN16RPC1.EXE para gravador GSA-4163B que, além desta, tem a versão AN16AUTO.EXE.

Alguém sabe dizer onde encontrat para o modelo GSA-4163B?

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...