Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A internet conecta mas nao tenho acesso a nada!


flaviowilly

Posts recomendados

e ai galera, :(

depois que eu baixei os drivers atualizados da minha placa de video para XP não tenho mais acesso a internet pelo windows XP, so pelo 98SE.

o computador conecta, mas diz que não consegue encontrar o servidor.

como eu resolvo essa parada??????????????? :;):  :angry:

antecipadamente,

obrigado galera!!!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente isso é mais um dos erros do win xp...tive o mesmo problema hoje: tentei de tudo, configurei dns, ip, verifiquei gateway, pinguei algum ip e funcionou...menos a navegação...nem o netscape resolveu...mais um bug da microsoft hein ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®@31 Mar. 2003,17:03

Possivelmente você está sem DNS... ou configurou o DNS de forma inadequada.

 Veja se consegue conectar IP's...

 Exemplo:

http://www.usp.br

  Tente conectá-la pelo endereço IP que é:

http://143.107.254.11

 Se funcionar... seu problema é DNS

 Abraços

e ai mano,

se eu conseguir conectar pelo IP?

so poderei conectar dessa forma?

como eu resolvo essa parada de DNS?

:(

desculpa por tantas perguntas!!! :D

obrigado mais uma vez galera!!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir conectar pelo IP, significa que suas configurações de DNS estão erradas. Geralmente esta configuração é automatica ou seja, a maquina detecta seu servidor DNS automaticamente ao conectar. Pode ser dois problemas, ou a opção esta marcada para definir manualmente e os endereços do servidores DNS estão errados, ou algum problema obscuro do winXP novamente, ai eu aconselharia você a entrar em contato com seu provedor, e pedir o endereço de DNS deles, e configurar manualmente.

Se tiver duvida de como configurar o DNS manualmente, volte a postar ou envie uma mensagem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fabio Gomes@01 Abr. 2003,17:25

Se conseguir conectar pelo IP, significa que suas configurações de DNS estão erradas. Geralmente esta configuração é automatica ou seja, a maquina detecta seu servidor DNS automaticamente ao conectar. Pode ser dois problemas, ou a opção esta marcada para definir manualmente e os endereços do servidores DNS estão errados, ou algum problema obscuro do winXP novamente, ai eu aconselharia você a entrar em contato com seu provedor, e pedir o endereço de DNS deles, e configurar manualmente.

Se tiver duvida de como configurar o DNS manualmente, volte a postar ou envie uma mensagem.

Abraços.

tenho duvidas sim...

mas...

por IP não funcionou não

não entra nem no messenger!

:D

so estou conectando pelo 98 mesmo

diz ai o que eu faço!

reinstalo o xp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...