Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travado e destravado


Meiraneto

Posts recomendados

  • Membro VIP

olá pessoal

alguem pode esclarecer se existe xp2000+ destravado de fábrica, pois tô pensando em trocar o meu para curtir um OC completo. Acho uma tristeza termos uma placa-mãe capaz de tudo em OC e não poder mexer no multiplicador o que diminui bastante o leque de opções para o OC. Qual processador eu poderia pegar com frequência próxima do 2000+ sendo destravado? Grato pela atenção....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não sei se a AMD lançou Athlon XP destravados de fábrica, eu sei que alguns Athlon Thunderbird vinham destravados de fábrica(meu caso foi um 900MHz BOX lacrado).

Mas caso não venha é fácil destraválo, você vai presisar apenas de fita adesiva, cola, pasta condutora de prata e um estilete...

qualquer coisa você retornaí

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

beleza mano

mas já tentei ver essa possibilidade com uma lupa num duron queimado e não dei conta. acredito que teria de usar uma lupa de relojoeiro que é bem potente. tudo bem q eu uso óculos  mas não sou cegooooo....eheheheheh. valeu pela dica mas não vou sossegar enquanto não provar um chip destravado e mexer no multiplicador. grato + 1 vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@30 Mar. 2003,00:34

alguem pode esclarecer se existe xp2000+ destravado de fábrica, pois tô pensando em trocar o meu para curtir um OC completo.

Sim, você tem que procurar pelo Athlon XP 2000+ Thoroughbred.

Os Thoroughbred´s tem o multiplicador destravado.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

caro horaciocs

tem o ditado: falar é fácil, fazer..... quando você pegar um processador e lembrar que custa por exemplo 400 pila e que pode estourar ele sem se quer ver o que aconteceu você vai pensar diferente. se acha fácil, porque aqui ou em qualquer outro forum encontram-se pessoas que tentam mas não conseguem? moral da história: não é impossível, mas fácil tambem não é. valeu.... sem crise. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...