Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rickg

CS tá indo pro fundo do poço

Posts recomendados

Quero deixar apenas aqui meu comentário sobre um jogo que tinha tudo para continuar sendo jogado mas ultimamente está decaindo.

Os servers de CS estão repletos de cheaters, e o pior é que parece que não tem como impedir, já entrei em vários com cheating-death e outras proteções mas parece que tem cheat que passa fácil.

É só mulekada dando headshot, adivinhando onde você está, aí quando se reclama ainda tem que ouvir deboche do tipo, eu sou o bom vai aprender a jogar e coisas do gênero.

Dá pena ver pessoas querendo se autoafirmar em cima de um jogo e acabando com a diversão dos outros que querem jogar limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também CS é um jogo muito ruim, feio de se jogar os graficos são horriveis sem dizer que a jogabilidade é horrivel EX:Quando se vai subir uma escada aquilo é inrreal, bom mas tem gente que joga fazer o que eu não posso proibir

Mas acho que esse jogo devia ser instinto das lans barsileiras e do mundo, jogo multiplayer tem que ser da segunda guerra da emoção jogar com as armas manuais do que aquelas tudo automatica que mata o cara a distância sem ao menos vfazer baruho

Eu jogo Medal Of Honor Spearhead Patch 2.15, isso sim é jogo sem falar que ninguém pode usar cheater porque 90 % dos server's tem anti cheater sem dizer que só essa versão tem mais de 1000 server's´pra você jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rudinei2612@01 de maio de 2005, 09:18

Também CS é um jogo muito ruim, feio de se jogar os graficos são horriveis sem dizer que a jogabilidade é horrivel EX:Quando se vai subir uma escada aquilo é inrreal, bom mas tem gente que joga fazer o que eu não posso proibir

Mas acho que esse jogo devia ser instinto das lans barsileiras e do mundo, jogo multiplayer tem que ser da segunda guerra da emoção jogar com as armas manuais do que aquelas tudo automatica que mata o cara a distância sem ao menos vfazer baruho

Eu jogo Medal Of Honor Spearhead Patch 2.15, isso sim é jogo sem falar que ninguém pode usar cheater porque 90 % dos server's tem anti cheater sem dizer que só essa versão tem mais de 1000 server's´pra você jogar

Nada a ve dise q a jogabilidade do CS e ruim :blink: , isso so pra quem não sabe joga mesmo e ainda desde quando q jogo pra ser bom tem q ter graficos boms,,,,,o q inpora e q divirta, e não q fique com graficos OTIMOS e tal......também se for por isso vai joga CSS então q os graficos ganhao de muintos outros jogos de GERRA.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rudinei2612@01 de maio de 2005, 09:18

Concordo com tudo, menos com essa parte. Nem todo mundo gosta de coisas velhas, ai vai de cada um. Se não fosse verdade, Halo e Unreal não fariam sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

quem gosta de jogo de verdade sabe que cs é um lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando surgiu CS era mtoooo legal...., todos jogavam, não haviam chaeats.....

Com o passar do tempo Cs começou a perder a fama, na minha opinião devido:

- Surgimento de novos jogos mais legais do genero (BattleField Vitnam,....)

- e uns retardados que não sabem jogar a limpo nos serves, tanto em lans e em multiplayer............

Falou, Nartsus.

Compartilhar este post

Link para o post

opa, beleza

cara quando saiu CS em 2000 ou 1999, nem lembro, eu pouco onhecido no Brasil mas eu jogava não tinha cheats, e o game era loco, mas em 2003-2004, ficou uma febre o game e todos que nem sabiam o que era PC jogavam CS e essa fama do game tornou ele um jogo chato, mas se você quer jogo de arena QUAKE 3 na cabeça

falo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, CS é legalzinho, dá pra passa uns 5 minuto, mais já perdeo a graça. Q graça tem chega e mata todo mundo, totalmente retardado. Agora BF e outros games sim tem noção, tem objetivos d verdade, alem d terem supe gráficos. Quando o BF2 lança, tchau tchau pra CS (pelo menos nos paises mais desenvolvidos, onde as pessoas tem condições pra paga um pc pra roda o BF2).

Compartilhar este post

Link para o post

Me perdoem a expressão,galera,mas CS é uma :priv:

EDITADO

Sem querer ofender ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, CS é legal, o problema é q ele enjoa, pois seu único objetivo na verdade é matar os outros...

:goff:

A Valve lançou o CS Source pra tentar inovar mas em nenhuma LAN tem ele

Se você pensar bem, CS só é legal de se jogar com quem você conhece, pois num tem nada a ver esses carinhas q põe o nick cheio de <<||++)_+ e essas coisas, num tem nada a ver esses caras.

MAs ainda acredito que CS irá voltar ao domínio das LAN-Houses

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sem essa de ficar ofendendo os outros que jogam CS, eu joguei CS umas 3 vezes apenas, até porque sou fã de jogos de corrida, mas nessas 3 vezes me diverti muito, porque joguei com pessoas que conhecia, e era muito legal ficar tirando sarro depois, e aí? É só passatempo...

E outra...falar q "sucata" roda CS...eu sou louco pra ter de novo uma "sucata" de PC, ou um Mega Drive, SNES ou Master System, pra relembrar essas épocas...

E por último, gosto não se discute...desse jeito vão acabar proibindo de se falar de CS aqui no fórum, porque acaba virando uma xingação só...

Falowz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal,

Vou dar um últimato...

Usuários que vierem aqui para, simplesmente, ofender a outros por que gostam do jogo A ou B, receberão punição imediata e sem qualquer aviso antecipado.

Serão, no minimo, colocados em pré-moderação por 6 meses. Se persistirem nesse pre-conceito ridiculo, serão convidados a se retirarem desta comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose@01 de maio de 2005, 18:59

Pessoal,

Vou dar um últimato...

Usuários que vierem aqui para, simplesmente, ofender a outros por que gostam do jogo A ou B, receberão punição imediata e sem qualquer aviso antecipado.

Serão, no minimo, colocados em pré-moderação por 6 meses. Se persistirem nesse pre-conceito ridiculo, serão convidados a se retirarem desta comunidade.

Bom, até agora não vi ninguém ofendendo ninguém, ninguém chingando ninguém, até agora só vi os cara chingando o CS (q não passa d um jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Jose acho que você se precipitou um pouco, pelo que vi apenas ofenderam o jogo ( não sei que palavrões usaram ) , mas não ofenderam nenhum membro. Eu nunca gostei do Cs, pois para mim não passou de uma modinha, prefiro Mohaa. Agora saiu um melhorzinho baseado no Hl2 e me pareceu interessante. Ele fez sucesso, pois saiu num momento em que não haviam grandes jogos do gênero e foi quando explodiram as Lan houses e também por não exigir muito do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

CS É REALMENTE UMA #####, TOSKERA PURA.. JOGO BOM é CALL OF DUTY:UO

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei por que continuam a falar dessa porcaria, mas tudo bem,

CS só é o que é, porque roda em qualquer computador, um negocio patético e horripilento.. o negocio é você joga MOHAA SH, o "melhor" jogo pra joga na net, antes de tirarem minha dsl, jogava muito :cry::cry::cry: .

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar explicar: CS não é jogado só por quem tem máquinas antigas. Esse não é o fator principal do sucesso do jogo, até porque muita gente joga em LANs com máquinas novas. E eu jogo com a máquina da assinatura.

A qualidade do CS é exatamente o que a maioria de vocês vê como defeito: a simplicidade. Ninguém precisa pensar em estratégias mirabolantes, escolher o personagem certo, se preocupar em evoluir. É só jogar por diversão, só isso. E qual é o intuito dos jogos, não é divertir?

Vou dar exemplos de jogos que eu joguei e são sempre muito citados nessas discussões: Unreal e Enemy Territory.

Unreal é maravilhoso graficamente. No meu computardor rodou liso e com gráficos incríveis. O modo Onslaught, com veículos, é divertido pra caramba. Mas eu não gostei muito da jogabilidade porque o jogo é muito frenético, muito rápido. A tática é sair pulando igual a coelho, disparando raios pra tudo quanto é lado. Tem que ser muito ágil pra jogar.

Já ET é extremamente complexo. Todo aquele sistema de evolução, personagens diferentes, armas diferentes, modos diferentes de atirar, e objetivos de mapa afasta o jogador casual, que só quer brincar um pouco. O jogo é ótimo, e deve ser muito bom se aprofundar nele, mas esse não é o desejo de todos os jogadores.

É aquela coisa: porque tem gente que joga NFSU se tem tanto simulador de corrida pra PC? Simplesmente porque boa parte dos jogadores só quer acelerar e trocar marcha, sem se preocupar com detalhes realistas, como saber ponto de freada exato. A única coisa nova que NFSU tem são os gráficos, mas pra isso CS tem a versão Source.

Pra finalizar, eu vou dar um exemplo próprio. Eu já joguei CS com meus amigos que fazem Engenharia na USP (se alguém disser que quem faz Engenharia lá é burro e não entende de computador, tá louco). Cara, a gente deu muita risada, se divertiu pra caramba, e tinha cara com monitor zoado e rodando o jogo em modo software. Agora me pergunta: você acha que teve alguém com frescurinha de dizer: "ah, eu não vou jogar com esses gráficos", "ah, vamos jogar algo que precise de três horas pra aprender." Ninguém falou isso. Talvez porque depois dos vinte anos a gente perceba o que realmente importa na vida.

PS: Sim, um usuário xingou quem joga CS, nesse tópico mesmo, mas o Jose editou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mornion (mauricio e aí ) e akuma faço da suas palavras as minhas!! :joia:

Cs:Source principalmente tem graficos bons e jogabilidade favorecida para quem tem melhor coordenação , por que falar que é ruim o carinha e no minimo descoordenado rss e outra é pura diversão o jogo com objetivos simples !

E quem falo que não tem estratégia é por que devia ser muito iniciante (iniciante) mesmo hahah

Adoro CS:S porém os xiters estão atrapalhando mesmo , fora isso é 100%

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acho que já era hora de "decair" mesmo né...

Aliás, isso me dixa TÃÃÃO triste...

Olhem minha cara de tristeza --> :D

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhei na Microcamp um tempo, e lá tinha CS toda sexta-feira na faixa para os alunos, e era eu quem cuidava disso, muitas vezes eu jogava, bom, os gráficos são ultrapassados, o jogo é bem simples, e a jogabilidade pode ser irreal mas é fácil de jogar, talvez isso que chamou de tanta gente, é fácil e divertido já que se joga em rede, e jogar em rede é muito mais bacana, só que hoje tem games muito mais bonitos e atraentes, tá pra sair ou saiu Age o empires 3, neverwinter Nights, NFSU2, etc para se jogar, então comparar CS com esses games é como comparar um chevectra com uma ferrari F60, mas quando o chevectra saiu ele era e é barato, não precisa de curso para guiar (claro além da habilitação, já q uma ferrari F60 tem q passar por alguns exames para se comprar).

Tem pessoas q conheço que só conseguem jogar bem CS d tão fácil.

falou! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por J. Bravo@02 de maio de 2005, 02:58

Trabalhei na Microcamp um tempo, e lá tinha CS toda sexta-feira na faixa para os alunos, e era eu quem cuidava disso, muitas vezes eu jogava, bom, os gráficos são ultrapassados, o jogo é bem simples, e a jogabilidade pode ser irreal mas é fácil de jogar, talvez isso que chamou de tanta gente, é fácil e divertido já que se joga em rede, e jogar em rede é muito mais bacana, só que hoje tem games muito mais bonitos e atraentes, pra sair ou saiu Age o empires 3, neverwinter Nights, NFSU2, etc para se jogar, então comparar CS com esses games é como comparar um chevectra com uma ferrari F60, mas quando o chevectra saiu ele era e é barato, não precisa de curso para guiar (claro além da habilitação, q uma ferrari F60 tem q passar por alguns exames para se comprar).

Tem pessoas q conheço que só conseguem jogar bem CS d tão fácil.

falou!  :bye:

Chegueia ficar comovido coma explicação do colega. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

A todos os usuários que só sabem descer lenha no CS: aposto que vocês são fãs daqueles RPGs maçantes e chatos onde você deve descobrir quem é o seu personagem, quem é a mãe dele, quem é o pai, se tem irmãos, se tiver quem são, o que seu personagem comeu hoje, que cueca está vestindo, por que está vestindo esta cueca, que horas ele tomou banho, porque tomou banho naquele horário...

Tenham sempre em mente o seguinte: Jogos são feitos, ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE, com a finalidade de diversão.

Se for pra jogar algo que me traga mais problemas que meu trabalho, então prefiro não jogar!

Sendo assim, digo a todos vocês: se for só para ficar falando "é ruim, não presta, tem que acabar"... então não digam nada! Falem apenas críticas CONSTRUTIVAS, por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos comentários aqui são ridículos e sem fundamento.... fácil ver que é pura oposição quanto a quantidade de servers de CS/CSS e a pequena quantidade de servers de outros games.

Sou player de UT/UT2k4 a 4 anos. Faço parte de um clan, tenho 33 anos e muito bem resolvido profissionalmente... portanto xingar/menosprezar pessoas que curtem um game diferente de você... isso sim é burrice.

Como disse sou player de UT/UT2k4, porém me divirto muuuito com o pessoal jogando CS:Source, que esta com uma ótima jogabilidade e gráficos excelentes afinal tem a mesma "engine" do HL2.

O fato de ressaltarem que gostam de games de guerra não justifica menosprezar quem não os gosta... isso é estupides, mencione seus gostos, isso é sadio, mas não xinguem pessoas que curtem games diferente do seu gosto.

UT/Ut2k4 rlz, CS/CSS rlz, MoH rlz, CoD rlz, PainKiller rlz, etc.... Em sua maioria são games distintos com modalidades distintas que pessoas de gostos distintos curtem..... RESPEITEM acima de tudo... quer criticar... pois bem, mas faça de maneira sensata.

quanto ao lance de xiters... isso existe em qualquer game, cabe a nós players cobrar as desenvolvedoras quanto aos anti-xiters e os server para que disponibilizem mais ADMs para controlar a bagunça.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tópico encerrado.

Este tópico, pelo visto, só irá causar brigas e desentendimentos desnecessários, sendo assim, estou optando por encerrá-lo.

Mas fica o aviso àqueles que insistem em ofender aos usuários que gostam de um determinado jogo e não de outro, como no caso do CS. Estes casos não serão aceitos e os usuários que insistirem neste tipo de ato serão punidos rigorosamente.

José

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!