Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem sabe quais as vantagens e desvantagens


Posts recomendados

alguem sabe quais as vantagens e desvantagens de carregar cartuchos em casa meu cartucho acabou e queria saber se é vantagem eu carregar nestes lugares que tem maquinas industriais ou eu comprar aquelas bombinhas e garrafas de tinta e carregar em casa fica bom minha imperssora é uma lexmark z32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte as máquinas industriais contam com um presurizador para desoxigenar o cartucho e deixálo "descontaminado", na sua casa você aumenta muito a chance de queimar o cartucho e sem  a presurização você corre o risto até mesmo de abrir seu cartucho e vasar tinta dentro da sua impressora.....

sincesaremte, não vale a pena....

atenciosamente

Rseguezzi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ih! penso que o melhor é adquirir cartuchos novos e originais, apesar de estarem uma fortuna.  esses cartuchos recarregados em casa trazem problemas enormes podendo trazer grandes prejuizos e aborrecimentos.  Quanto aos industrializados já possuem uma qualidade razoavel, más não há garantias que eles não vão inundar sua impressora ou mesmo parar de funcionar de uma hora para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...