Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook express e microsoft outlook


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, meu windows 2000 tinha dado pau e tive q reinstala-lo (não apaguei nada nem formatei)

aí eu tive q reinstalar todos os programas tudinho de novo pra ser registrado no registro e tudo mais

Mas, quando eu abri o Outlook Express e o Microsoft Outlook os emails da minha caixa de entrada se foram! Sera que tem como recupera-los? URGENTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em relação ao outlook express, va em localizar arquivos no windows explorer e procure por *.dbx, deve aparecer arquivos tipo caixa de entrada.dbx, caixa de saida.dbx, etc. estes são os arquivos que armazenam seus emails, provavelmente os seus antigos emails estaão nestes arquivos, sendo que nessa nova configuração de seu outlook deve ter surgido uns segundos arquivos com extensão dbx, faço a sugestão de renomear estes arquivos e depois mover o arquivo de seus antigos emails para essa nova pasta. (não sei se estou sendo claro).

em relação ao microsoft outlook, sinceramente não me lembro em que arquivo os emails ficam armazenado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...