Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos do mês


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

Mantendo o que já foi feito no mês passado estou colocando os lançamentos do mês de Abril. Este tópico é aberto para qualquer tipo de discussão: Opiniões, expectativas, dificuldades e comentários em geral sobre os jogos aqui relacionados. Sintam se livres para colocar previews, reviews, análises elaboradas por vocês ou de qualquer site. Vejam bem! Se eu vir que este tópico irá gerar brigas ele será bloqueado imediatamente. Então prestem atenção no que forem postar e respeitem a opinião dos outros.

- Esquema

Data, Nome do Jogo, Produtora, Estilo de Jogo

*As datas de lançamento são referente aos EUA e são responsabilidade das respectivas produtoras.

**Os jogos em Negrito são os mais conhecidos e/ou esperados.

01/04/2003 - 1914: The Great War, JoWood Productions, Estratégia em Tempo Real

01/04/2003 - Tomb Raider: The Angel of Darkness, Eidos Interactive, Ação/Aventura

01/04/2003 - Tennis Masters Series 2003, Microids, Esporte

02/04/2003 - Midnight Club II, Take-Two Interactive, Corrida

08/04/2003 - Humvee Assault, Infogrames, Corrida

10/04/2003 - AquaNox 2: Revelation, JoWood Productions, Ação/Tiro

11/04/2003 - Restaurant Empire, Enlight, Estratégia

15/04/2003 - Frogger Beyond, Konami, Ação/Plataforma

15/04/2003 - Rise of Nations, Microsoft, Estratégia em Tempo Real

15/04/2003 - Star Wars Galaxies: An Empire Divided, LucasArts, RPG On-Line

15/04/2003 - Tropico 2: Pirate Cove, Gathering of Developers, Simulação

17/04/2003 - Gothic 2, JoWood Productions, Ação

Abril 2003 -  Final Fantasy XI: Vision of Ziraat, Square, RPG On-Line (Japão Somente)

Abril 2003 - SpyHunter, Aspyr, Corrida/Ação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

01/04/2003 - Tomb Raider: The Angel of Darkness, Eidos Interactive, Ação/Aventura  

já tem demo pra esse jogo? tomara q não seja ruim como os anteriores....

08/04/2003 - Humvee Assault, Infogrames, Corrida

uma corrida de HUMVEE? será q tem foto na gamespot? vou conferir

15/04/2003 - Star Wars Galaxies: An Empire Divided, LucasArts, RPG On-Line. já? uai to esperando esse jogo desde o meio do ano passado ehehe ou inicio não lembro

Abril 2003 -  Final Fantasy XI: Vision of Ziraat, Square, RPG On-Line (Japão Somente) japao somente é o que? online só no japao? ou o jogo só sai no japao?

valeu redviper por nos manter informados

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

SStormhift esse tal de Humvee Assault nunca houvi falar nada desse jogo. Pra fazer as datas eu consuto alguns sites e coloco. Esse Final Fantasy vai sair por enquanto somente no japão. A square está procurando uma empresa que aguente manter esse jogo on-line nos eua. Corre uns boatos por ai que se esse jogo sair no usa vai ser pago. E ai ferrou pra gente porque ele é completamente on-line. O tomb eu não soube de demo não. Acho que não saiu. Esse star wars tá prometido a tempos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@06 Abr. 2003,01:47

Desculpa zhiad, mas não entendi nada de nada do que você quis dizer.

Eu so queria dar um toque, com a intencao de ajudar: Não e ver e sim VIR. eu dou um monte de mancadas no portugues e quando alguem me aponta o erro com a intnecão de ajudar e não de encher o saco, acabo agradecendo, pque assim todos nos ganhamos. Tambem disse que a ideia de colocar os lancamentos no topico e boa., assim não preciso ficar procurando pelos gamespot da vida!

Valeu!! ( meu teclado não tem cedilha e nem agudo ??? ) :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por zhiad+06 Abril 2003,20:23-->
red viper@06 Abr. 2003,01:47

Desculpa zhiad, mas não entendi nada de nada do que você quis dizer.

Eu so queria dar um toque, com a intencao de ajudar: Não e ver e sim VIR. eu dou um monte de mancadas no portugues e quando alguem me aponta o erro com a intnecão de ajudar e não de encher o saco, acabo agradecendo, pque assim todos nos ganhamos. Tambem disse que a ideia de colocar os lancamentos no topico e boa., assim não preciso ficar procurando pelos gamespot da vida!

Valeu!! ( meu teclado não tem cedilha e nem agudo ??? ) :laugh:

só pegando o embalo ehhehe

"discurssão" tá mauz hein redviper hehe

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Erros gramaticais corrigidos... Falha minha não ter revisado o texto. Peço desculpas a todos. E no meu caso ainda é agravante, pois faço jornalismo. Tenho a obrigação de escrever direito. O problema é que às vezes tenho pressa demais em teclar e nem leio o que acabei de escrever. Ai sai essas aberrações mesmo.  :D

Voltando ao assunto... Não soube mais de Tomb Raider. Talvez tenha sido piada de 1º de abril (não duvido).

Editado:

Aproveitando o post... Saiu o beta test do Final Fantasy XI nos EUA. Se não for pago, o server, vai dar pra gente jogar. Estou torcendo por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15/04/2003 - Star Wars Galaxies: An Empire Divided, LucasArts, RPG On-Line

esse jogo aqui deve ser muito loco mas deve precisar daquelas maquinas, putz queria tanto jogar pra ver mas p3 nem roda, quando sera que vai ser lancado aqui? sera que tera alguma coisa de chave pra registro on-line ou algo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KGB | Chacal@15 Abril 2003,19:17

15/04/2003 - Star Wars Galaxies: An Empire Divided, LucasArts, RPG On-Line

esse jogo aqui deve ser muito loco mas deve precisar daquelas maquinas, putz queria tanto jogar pra ver mas p3 nem roda, quando sera que vai ser lancado aqui? sera que tera alguma coisa de chave pra registro on-line ou algo assim?

eu acho mais doq justo q tenha proteçao contra pirataria

eu só vou ficar chateado se pra jogar tiver q pagar todo mes

aí nem vai rolar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente boa!!!

O jogo Tomb Raider: The angel of Darkness saiu mesmo este mes? Ou foi novamente adiado? Estou doidinha para pegar esse jogo.. :laugh:  E será que saiu algum demo para a gente jogar um pouquinho? Pois procurei e não encontrei.  :(

Big abraço,

Fabiana  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por fabianahn@21 Abril 2003,14:49

Oi gente boa!!!

O jogo Tomb Raider: The angel of Darkness saiu mesmo este mes? Ou foi novamente adiado? Estou doidinha para pegar esse jogo.. :laugh:  E será que saiu algum demo para a gente jogar um pouquinho? Pois procurei e não encontrei.  :(

Big abraço,

Fabiana  ???

O jogo foi adiado. Parece que foi pra junho... também estou atrás do demo. Até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...