Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença de som on board p/ off board


PEDRAOZAO

Posts recomendados

Tenho uma placa-mãe(ECS K7VTA5) que o som é on board AC 97, 5.1  com 6 canais e é bom.  Mas eu gostaria de saber se eu desativasse o som on board e colocasse uma placa Sound Blaster 5.1 live ficaria melhor ou se só gastaria dinheiro à tôa, e ficaria a mesma coisa.  Alguém poderia me ajudar?

Grato. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo....

Olha, se você fosse comprar uma outra placa como yamaha, Cmi, etc, até aconselharia você a ficar com essa sua, porém, uma SB live! é o bicho.... Você vai ganhar em desempenho e acima de tudo, em qualidade de som, principalmente pelo padrão 5.1, sem contar que o grave das Creative.... Caramba..hehehe Pareço garoto propaganda da Creative Empire... MAs olha, se eu fosse você não pensava duas vezes ok??

@bração...

®oger

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Roger@01 Abr. 2003,15:21

amigo....

Olha, se você fosse comprar uma outra placa como yamaha, Cmi, etc, até aconselharia você a ficar com essa sua, porém, uma SB live! é o bicho.... Você vai ganhar em desempenho e acima de tudo, em qualidade de som, principalmente pelo padrão 5.1, sem contar que o grave das Creative.... Caramba..hehehe Pareço garoto propaganda da Creative Empire... MAs olha, se eu fosse você não pensava duas vezes ok??

@bração...

®oger

Já comprei e já instalei.  realmente é OUTRA COISA.  Eu tinha uma placa dessas, mas quando comprei a ECS nova, todo mundo me falou que eu não precisaria mais da SB Live e eu caí na conversa.  Vendi por R$80,00.  Agora paguei R$149,00 na Waz pela mesma placa que tinha antes.  mas não me arrependo.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...