Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prosavage8 gx


Docachimbo

Posts recomendados

Estou fazendo uma pesquisa para saber qual placa-mãe comprar e precebi q ASROCK, subisidiária da ASSUS, está com uma placa on-bord bem interessante a K7VM2, utilizando o processador de vídeo on-bord ProSavage8 Gx AGP 4x, o esquema da placa se assemelha bastante ao da ASSUS A7N266-VM, com 3 slots PCI e 1AGP.

Das plcas on-bord essa ao meu ver é q mostrou o melhor custo beneficio chegando a ser 80 reais mais barata q ASSUS , capaz de utilizar memória SDRAM/DDR e suporando Athlon até 2.6 Gh, além de possuir ATA 133, q no caso da A7N266-VM só suporta ATA 100.

Minha dúvida é em relação ao ProSavage8 Gx, se ele é capaz de suportar os jogos mais pesados, pois ele reserva 32MB da memória, além de saber se é um bom processador de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...