Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melho e-mail gratuito da internet brasileir


Anastácia

Qual o melho e-mail gratuito da internet brasileir  

1 voto

  1. 1. Qual o melho e-mail gratuito da internet brasileir



Posts recomendados

sempre usei o BOL.... é muito bom... ams agora comecei a receber milhares d spans por dia!!!! ta bom vai, milhares não, mas uns 5 por dia entre spam e propaganda chegava!!!

agora eu to usando o yahoo, é muito bom!!!! eu acho q é o melhor q tem.....

olha q eu já usei varios como hotmail, zipmail, ig....

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Ig durante um bom tempo e não gostava no inicio, mas de uns tempos pra ca ele ficou bem melhor e duas vezes por semana eu dou uma olhada nele, já que, devido ao Speedy eu uso o Terra. Eu configurava ele no meu programa de e-mail e usava numa boa.

Meu irmão tinha do Bol e ele não gostava. Palavras dele: " !@#$%$# de e-mail, só da pau e propaganda!!!". hahaha

O Yahoo é muito elogiado pela grande maioria, mas eu nunca o usei.

falou  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do bol é horrível, até eu que assino essa mer## não tem um serviço decente...

Tem uma semana que não vejo meu e-mails do bol porque quando entro na página ele carrega uma outra página que me "obriga" a baixar um discador, até o site do uol está inacessível...

O melhor mesmo é o do yahoo que eu nunca tive esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso o da bol mas estou decepcionado, se você enviar alguns arquivos em anexo p outra pessoa demora a chegar e as vezes o cara ta com a caixa dele vazia e o seu e-mail retorna, isso sem você ter exedido a cota maxima, e fora os spams que todo o dia nos infernizam....... e dai p pior o da ig também estou tendo problemas na hora de enviar, vou fazer um no yahoo pelo que o pessoal disse deve ser bom, valeu. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um e-mail do bol,1 do ibest,1 do hotmail e 1 do pop.O melhor para mim é Bol por que o filtro anti-spam é grátis e muito bom(sendo configurado manualmente)o meu do ibest é simplesmente horrível,lento ruim e não filtra nada,até já desisti de usar.O meu Hotmail é bom porém o filtro anti-spam é uma mer### por que coloca como lixo eletrônico(autômatico) mensagens que para mim não são lixo eletrônico e que por sinal são muito úteis,e mesmo configurando não fica bom.O meu do pop é bonzinho,só não tem filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já  faz  um baita tempo, qu etenho o zipmail não tem muito espaço mas sempre foi confiavel - todas vez que precisei do suporte deles,  sempre tive uma rapida e satisfatoria resposta, mas o problema seria o tamanho mesmo, depois dele fico como yahoo também  é bom  e confiavel. :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu usava o IeG, mas de um tempo pra ca ele comçou a receber milhares de SPAM! Seu WebMail não é nem um pouqinho interessante, já usei Bol, ig, uol... e agora dei uma olhadinha no POP, rapaz, me agradou bastante, mas ainda não fucei pra ver se ele tem algum tipo de anti-spam, mas 50MB! fiz uma conta la e esse e-mail num cadastro em site nenhum! É por la que começa a venda de seu Endereço de e-mail pra fazerem SPAM! xeat!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiro, bha, ta difícil...

eu uso um de portugal, o mail.pt, 10 mb de espaço, nunca recebi uma mensagem de spam (uso há mais de um ano) e só tem três problemas: uma janela de publicidade que abre sempre quando entra nele; de vez em quando demora pra avisar que um e-mail não foi enviado corretamente (caixa do destinatário cheia, ou não existe, sei lá); e falta o bendito acesso pop3, aliás, não falta, sobra, pois o mesmo é vendido por eles...

tenho outro no pop, por causa do acesso e pelos spams... vivem enchendoo o saco... o gente chata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bolt a uma merdaaa messmooo huahua

o IEG é bom, porém muitos as vezes não recebem por por usarem muito como SPAM !

Uso o www.myrealbox.com e acho ele muito bom

10 MB de espaço !

E melhotrrr messmooo

achoq ue só você pagando um mandic ou montando um server pra tu

de resto...

estou usando myrealbox..

pretendo mudar minahs outras contas também !

tenho 6 !

a do bol é mtoo spamm

até irrita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o yahoo e bom mas prefiro o e-amil do estadao votei no yahoo pois o e-mail do estadao .. não estava la mas muito bom melhor ate q o yahoo  na minha opinião...

valeu  quem quiser  saber mais e so entra no site     www.estadao.com.br e   dar uma olhada no e-mail  

a proposito o e-mail do ibest e do ig e uma droga

deveria ter o topico os piores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...