Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de uma boa máquina para trabalhos gráficos e web!


Posts recomendados

Olá a todos,

Eu preciso montar uma máquina com uma boa configuração para trabalhos gráficos e Web.

Eu fiz uma configuração inicial e, como eu sou iniciante no mundo do Hardware, gostaria da ajuda de vocês para que eu monte um bom desktop.

A configuração é a seguinte:

1. -Placa Mãe ASUS P4S800D-X (até 3.6 Ghz) ou Placa Mãe ASUS P4P800-E Deluxe (chipset INTEL)

2. -Processador INTEL P4 3.0 Ghz HT (BOX original)

3. -Placa de Vídeo NVIDIA Geforce MX4000 com 128 Mbytes DDR AGP 8x ou Placa de Vídeo ATI Radeon 9200 com 128 Mbytes DDR AGP 8x

4. -2 bancos de Memória 512 Mbytes DDR 400 Mhz Marca GENÉRICA ou Memória 512 Mbytes DDR 400 Mhz Marca KINGSTON ATI

5. -HD de 80 Gbytes Marca SEAGATE ou MAXTOR (7.200RPM-ATA133-IDE)

6. -Gabinete com fonte 450W (ou deveria ser superior a 450W??? )

Esta é uma boa configuração? Os item listados acima tem probabilidade de apresentarem problemas de incompatibilidade e consequentemente trabalharem não utilizando o total de seus recursos???

Desde já agradeço... :help:

At.

Elzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Elzo, Bom Dia.

Pela configuração acima citada, voce estara com uma boa máquina, mas se voce me permetir, vou dar uma outra configuração para voce analisar:

Placa mãe para Athlon 64 bits soquete 939 pinos, Processador Athlon 64 bits 939 pinos 90 nm, Memória ram PC3200 (400Mhz), Placa de Vídeo ATI ou NVIDIA, HD de 80GB 7200RPM e Gabinete de 4 baias com fonte de 450Watz ou 500Watz.