Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse c/ vontade própria


Visitante

Posts recomendados

Meu mouse começou, de uns tempos pra cá, a fazer o que bem lhe dá vontade. Ao invés de obedecer os movimentos que faço c/ o mouse, o cursor na tela pula de um lado pra outro, trava e empaca em um lugar só, age como se desse duplo-clique em ícones e arquivos e os arrasta pra tudo quanto é lugar e abre menus como se eu clicasse no botão direito.

Pensei na hipótese de vírus, mas passei as últimas atualizações do AVG e Norton e nada.

Será algum problema de driver? Uso Win98 há bastante tempo e nunca tive esse tipo de problema.

Se alguém puder me dar uma luz...

¡¡Muchas gracias!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha você pode ter um trojan instalado na sua maquina alguns trojan não sao detectados pelos antivirus.

outra coisa eu tenho um  mouse bastante vagabundo que as vezes não sempre faz umas coisas loucas tipo conforme eu vou passando o cursor emcima de um icone ou menu inicia ele vai abrindo coisa a acabo de uns segundo ele para.

eu fiz um teste para saber se era um trojan utilizand o pc durente um tempo sem net e o problema continuava.

ai alguns programas que se inician automaticamente não aparecem no msconfig!!! você tem que fazer crtl-alt-del para ver os servicio que estão sendo excutados!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava com um problema idêntico, igualzinho a esse aqui num computador da facul, o mouse estava muito loco, mas duvidei q fosse um vírus ou trojan (tem o norton q se auto-atualiza a cada 2 dias e um ##### firewall das usp instalado), daí eu peguei e troquei o mouse com o micro do lado e o problema parou na hora e começou no outro...ehheheh

  Acho q era mau-contato no fio, era um logitec, mas muito antigo, daí estava dando pau...

  Com certeza se você mudar o mouse para...

  valeu! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmax@30 Mar. 2003,23:54

Meu mouse começou, de uns tempos pra cá, a fazer o que bem lhe dá vontade. Ao invés de obedecer os movimentos que faço c/ o mouse, o cursor na tela pula de um lado pra outro, trava e empaca em um lugar só, age como se desse duplo-clique em ícones e arquivos e os arrasta pra tudo quanto é lugar e abre menus como se eu clicasse no botão direito.

Pensei na hipótese de vírus, mas passei as últimas atualizações do AVG e Norton e nada.

Será algum problema de driver? Uso Win98 há bastante tempo e nunca tive esse tipo de problema.

Se alguém puder me dar uma luz...

¡¡Muchas gracias!!

Já tentou colocar um novo mouse, substituindo esse antigo?

Atenciosamente,

J. Alberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vmax@30 Mar. 2003,23:54

Meu mouse começou, de uns tempos pra cá, a fazer o que bem lhe dá vontade. Ao invés de obedecer os movimentos que faço c/ o mouse, o cursor na tela pula de um lado pra outro, trava e empaca em um lugar só, age como se desse duplo-clique em ícones e arquivos e os arrasta pra tudo quanto é lugar e abre menus como se eu clicasse no botão direito.

Pensei na hipótese de vírus, mas passei as últimas atualizações do AVG e Norton e nada.

Será algum problema de driver? Uso Win98 há bastante tempo e nunca tive esse tipo de problema.

Se alguém puder me dar uma luz...

¡¡Muchas gracias!!

o seu mouse é PS2? porque o meu era e os sintomas são os mesmos, iguaizinhos... depois de um tempo a porta ficou ruim de vez... tive q comprar um usb... valeu, té mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...