Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espaco informado incorretamente


quake

Posts recomendados

To ficando p. da vida já, não é a primeira vez q isso acontece.

hoje fui instalar o USAF. Tinha 1.3 Gb livre. E o jogo ocupa 1.1, beleza... fiquei com os 200 mb normal...

Aí, depois, resolvi desinstalar. Após isso, em vez de eu ficar com 1.3 Gb de novo, o Windows informa q eu tenho apenas 750 Mb.

Num é possível... já cacei esses 550 Mb e não acho de jeito nenhum, o windows não pode ter "comido", não é possível  d-:

Não está na lixeira, nem no temp, nem no protected files, nem nada.

Mais uma vez o Windows me dando dor de cabeça  }:)

Ou será q eu q fiz #####?

Valeu, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que você instala algo no seu computador ele ocupa uma área no hd, quanto você desinstala ele não some completamente, fica algo gravado em algum lugar no hd, como eu não seu expert no assunto, não poderei lhe dar as informações técnicas, mas saiba que os dados somente irão desaparecer se você formatar o hd. (e mesmo assim ainda fica um pouco de dados nele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você já tentou passar scandisk? Quando eu tinha problema no meu computador antigo de espaço informado incorretamente eu passava scandisk e resolvia. Teve um dia que chega fiquei feliz toda vez que eu entrava no explorer o espaço livre ficava aumentando, era esse problema, tenta passar pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...