Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Só pra quem tem menos de 500 pontos no 3dmark


Visitante

Posts recomendados

será q a tnt2 é melhor q a vodoo 4?

aqui no site mesmo tem um teste de placas d video q a riva toma um pau da vodoo 3 3000!!!

e eu to pensando em comprar a vodoo 4 .. então nem nem deve ter comparação entre as duas...

eu tenho $150 pra gastar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_ed@31 Mar. 2003,09:43

COMpra uma Nvidia TNT 2...tem ótimo desempenho...bah e na boa..troca esse Pc..coloca pelo menos um Pentium 3..ou se tiver mais dinheiro..um Athlon com plca de Abit ou GigaByte......ok!!

tá loco!!!!!!!!!!

Uma TNT2 PCI tá custando 150 pila, uma voodoo 4 tá em torno de 130...

Testes comprovam q a TNT2 tem desempenho pior q uma voodoo 3, como disse o paulista, aqui nesse site mesmo tem um teste q mostra isso...

Voodoo 4 vale a pena, você não tem AGP e só tem 150 pila paulista, GeFORCE 2 PCI tá cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pense em TNT2!!!!! Pelo a mor de Deus! Eu tenho uma AGP TNT2 Model 64 e tem um desemepnho orripilante! Muito ruim mesmo, o certo é você comprar uma Voodoo 3 16 MB PCI... Se não puder gastar é claro... Pois a melhor solução é trocar de micro mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta, mas eu só tenho pci e o desempenho da gforce2 pci é muito ruim! ela tem o mesmo chipset da rivatnt2 então se eu fosse comprar, compraria uma vodoo.

agora eu queria saber quais os jogos q não rodam com a vodoo, quem é experiente em vodoo responde aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <Paulista>@31 Mar. 2003,09:37

olha só galera, eu fiz 289 pts no 3dmark no default(1024x769x32)

e queria saber o que eu posso fazer pra melhorar a performance do meu pc...

valeu aí galera

po com uma maquina similar a sua a da assinatura com um sis630/730 onboard fiz 637 no 3d mark e 1027x768 32

tem algo errado com a sua placa-mãe

ou voce não configurou direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por <Paulista>@31 Mar. 2003,09:45

será q a tnt2 é melhor q a vodoo 4?

aqui no site mesmo tem um teste de placas d video q a riva toma um pau da vodoo 3 3000!!!

e eu to pensando em comprar a vodoo 4 .. então nem nem deve ter comparação entre as duas...

eu tenho $150 pra gastar...

to com minha voodoo 4 4500 32mb PCI a 2 dias

comprei por 190 conto no mercado livre rodo gta3 1024x768 perfeito sem dar nenhuma travadinha q dava na minha onboard sis630/730

se quiser posso te indicar alguns vendedores de confiança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...