Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grub e o win2k


Visitante

Posts recomendados

Antes de tudo, na minha opnião a microsoft está quase lá. Estou maravilhado com desempenho do win2k na minha maquina!!! Mas como tudo estava perfeito demais, eu resolvi instalar o Connectiva Linux 8.0, bom até aí tudo bem eu instalei ele para montar um servidor de web. Mas depois de algumas conversas com outros amigos e profissionais da area, decidi por motivos de maior segurança, usar o win2k para servidor de web. Até aí tudo bem, agora só fico uma coisa me atrapalhando. O Grub. Poutz grila, não existe uma forma tão simples no win2k para remover esse programa do meu MBR  como a do windows 9x (fdisk /mbr)? Desde já agradeço a atenção! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de qualquer coisa, uma pergunta... quando você instalou o Grub o fez indicando o MBR como local pra ele? se o fez, basta usar o fdisk /mbr, se não o fez, provavelmente ele está na partição do w2k, verifique entre os arquivos ocultos do SO, dê uma olhada no arquivo Boot.ini do w2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda jose. Descobri que para reparar esse erro, é necessario rodar o windows no "Recovery Console" e rodar o "fixmbr". Eu ainda não coloquei em pratica pois não possuo uma copia do win2k. Mas obrigado! :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...