Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win xp vs. pcchips m748lmrt


Visitante

Posts recomendados

???

Olá amigos!

Estou atualizando meu sistema para o Win XP Pro. Gostaria de saber se existe alguma incompatibilidade (de qualquer natureza) com a MB Pcchips M748LMRT. Caso haja, me digam como eu poderia resolver esses problemas.

Grato pela ajuda.

:D

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudaçoes......

Bom, você provavelmente vai encontrar problemas com o modem e som.... O video eu não sei, pois quando instalei o XP já tinha a minha TNT2 instalada e q também foi incompativel... O som você pode pegar no site da C-Media e os do modem você pega no site da PcTel(entra na seção d Suporte e depois vai pra seção d download, não se eskecendo d q a maioria d drivers, para muitos dispositivos, do Win2000 funcionam no XP....)

[]´s

Murdoc :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caso ocorra problemas, verifique no site da pcchips se há uma atualização da BIOS prá XP. O XP exige certa data da BIOS (no mínimo 2001)...Também existem testes online verificando se o seu sistema como um todo está preparado para o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...