Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Linux para leigos preciso  de dicas


Visitante

Posts recomendados

e ai galera beleza .

to com um ##### desafio não tenho muita experiencia com linux.

Uma vez instalei o mandrake fucei fucei mas era complicado motivo (não conhecia forums) não fui acompanhado de apostilas e materiais para mexer e quebrei a cara mas digo apesar de não saber nada gostei de usar . usar algo que muitos acreditam e eu acredito .Odeio a microsoft mas não tiro o merito dela iludir os usuarios.mas voltei a fuçar agora vai.

bom chega de rodeio eu preciso de ajuda tenho que escolher um linux para instalar na empresa onde trabalho mas sei que vai aver rejeições preciso de um linux fácil de utilizar sem que precise ficar dando comandos montado coisas vou começar com umas 3 maquinas. me ajudem que linux é bom para essa minha situação.

Por enquanto essas maquinas ficaram fora de rede mas se eu precisar como conecto elas na rede NT tambem vou ver se sumo com esse servidor .

Eu adoro aprender assim é mais difícil mais é assim que se aprende melhor.

Obrigado Galera!!!!!

E VIVA AO SOFTWARE LIVRE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende da capacidade do computador. Se tiver mais de 64MB RAM aconselho qualquer distro com o KDE 2 (Red Hat 7.2, conectiva 7.0, Mandrake 8.2,...) ou o KDE3 (RedHat7.3, Conectiva 8.0). Quanto a distro eu prefiro a RedHat (preferência pessoal, depende de cada um) depois com a conectiva ou Mandrake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...