Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul na inicialização


»SKARFACE«

Posts recomendados

E æ galera beleza?

To precisando muito da ajuda de vocês...

Meu Xp resolveu dar o pau de vez.

Após algumas vezes em q ele apresentou a maldita tela azul e depois de reiniciar seguiu o baile, dessa vez eu o liguei ele e ele reiniciou...Após isso ele entra a telinha de leitura do xp (aquela q diz Windows Xp professsional) E trava. Me mostra uma tela azul dizendo entre outras coisas: UMOUNTABLE_BOOT_DISK...

Tentei dar um boot pelo cd mas não consegui... E também não consigo formatar ele por um disquete de boot normal (9x) pois a anta aqui quando instalou optou por partição NTFS...

Alguém tem alguma ideia do q eu possa fazer? De preferência sem perder os dados do meu Hd???

Valeu gurizada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho  ???

Tente entrar no modo de segurança (segure F5 no boot) e desinstala o ultimo software que você instalou antes de dar problema, e faz uma varredura de virus no modo de segurança mesmo.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos é seguinte:

Espetei o meu Hd em um outro pc e copiei os meus arquivos pra lá...

Só pra descarga d consciência eu espetei minha memória no outro pc também pra testar...Até aí tudo ok...

Recoloquei o meu pente no meu pc e pus meu hd lá também...

Ele reiniciou numa boa.

Usei o micro um tempão na boa.

Logo depois desliguei-o e quando liguei d novo ele começou a congelar direto.

troquei a memória de slot e ele parou de congelar.

Só q na 1º vez q ligo o micro ele escurece o monitor liga o led de acesso ao hd e soa um bip constante.

E depois q eu desligo ele e ligo d novo ele não tranca mais... (Ô novela...)

O q vocês acham amigos?

Será q a causa é minha memória q resolveu dar pau ou é só o S.O q se perdeu???

Aguardo respostas amigões.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...