Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha de número 0800


Dhanijlo

Posts recomendados

Postado Originalmente por Gustavo-porto alegre@09 Abr. 2003,02:56

Conectar com 0800?não conheçia isto.

É você pega o número 0800, cria uma conexão dial-up, e digita um dos números que eu coloquei no post acima e o user e pas, daí ele conecta, não precisa estar cadastrado é só esse user e os pass. Pena que a net fica meio lento pois se conectando pelo 0800 pois até a contagem de pulsos é de graça uma maravilha não gasta nada.

Uma vez quando eu ainda estava com a discada, eu consegui conectar via 0800 pelo provedor terra com seu próprio discador que o mesmo disponibiliza em seu site. Foi uma maravilha a conexão estava bem rapidinha mais daí caiu depois de 15m...hehehe!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gok5@12 Abr. 2003,18:15

Pra que tanto preocupação, você simplesmente vai preso...hahahahaha... :laugh: . heheheh...brincadeirinha... Vê se os caras, do tamanho que a "empresa" é vão ficar se preocupando com isso....

é acho que tu tem razão...

eu dei uma procurada na net e existem varios desses 0800, eu vou dar uma tentada amanhã........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legalmente falando, eles não podem fazer nada, quem dirá te prender. O 0800 é grátis, e foi criado com o intuito de uma pessoa sem conexão criar um cadastro no servidor (você conecta pela primeira vez com o 0800 do UOL para fazer uma conta lá, por exemplo).

Mas eles é que são descuidados, pois é possível limitar a conexão, como só permitir acesso no portal do UOL, por exemplo. O iG faz isso (se você não autenticar, você só acessa o próprio iG). Portanto eles é que tem que se preocupar com isso.

Falando na lentidão via 0800, lembro que eu conectava ligando a cobrar, a conexão ficava um lixo, mesmo com um modem de 56.600bps (conectava apenas abaixo de 14.400bps). Hehehehehe até que o iG acabou com a festa ! ! ! Mas na Net tem muitas dicas de Phreacking por aí para não pagar nada, como por exemplo, o número que você coloca no final do número de telefone para ligar de graça ... mas acho que nem isso funciona mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, cobraram? Ligar a cobrar não é crime, eles aceitam a ligação a cobrar porque eles querem, a gente não obrigou eles a aceitarem, a musiquinha do acobrar mesmo avisa (TUNUn TUNUn TUNTUn TUNUn Ligação acobrar, para aceita-la continue na linha apos a identificação), se eles continuam, é porque eles querem aceitar a ligação, então! Azar o deles! você não obrigou ou forçou ninguém em nada, quando ligam a cobrar pra sua casa, quem paga não é você? e se você for reclamar o que vão dizer pra você? Aceitou por que quis!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Terra tem conexao 0800..mass é limitada..tem 5 minutos no máximo pra baixar  o discador do terra!!!! Será que tem como "bular" o sistema?Rs*..não sbaia que o IG tem conexao 0800......hum....números 0800..funcionam? deve ser um lixo a navegação...rs*  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anjo_ed@15 Abr. 2003,08:28

O Terra tem conexao 0800..mass é limitada..tem 5 minutos no máximo pra baixar  o discador do terra!!!! Será que tem como "bular" o sistema?Rs*..não sbaia que o IG tem conexao 0800......hum....números 0800..funcionam? deve ser um lixo a navegação...rs*  :D

Eu consegui de 31000 bps, mas ainda não achei um proxy valido, portanto não consigo navegar.

agora eu to com o pop mesmo  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até hoje nunca consegui achar um número 0800 que desse para conectar, acho que nem existe mais, porque você não acha que se o provedor ficar sabendo que o número vazou eles não vão cortar? lógico que sim. Pelo menos os que eu via na intenret nunca funcionaram comigo aqui.

Ouvi também de fontes seguras que cada analista de sistemas de provedores (terra, UOL, BOL) recebia um n´mero 0800 para reparos no servidor, PORÉM só um usuário podia conectar nesse número. Não sei se é verdade isso, alguém podia me informar um número 0800 só pra eu ver se funciona?  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico bloqueado

O assunto tratado aqui não tem muita validade, visto q as conexões feitas através de numeros gratuitos (0800) servem apenas para que se faça o registro no site do provedor.

Bloqueio-o então, pois percebo que começa-se a falar em formas de se burlar a segurança do provedor para se navegar normalmente através desse recurso, sendo assim, dou este assunto por encerrado.

Agradeço a compreensão de todos.

José

Equipe e moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...