Ir ao conteúdo

Habilitar linha TDMA em aparelho CDMA tem como?

Posts recomendados

Postado

Olá Gente ...

Tinha um aparelho TDMA mais precisamente um nokia 8260 com uma linha minha pré paga ...

Bom vamos lá as linhas TDMA pelo que percebi, assom que acessei meu telefone pelo *3001#12345# fui no menu ESN e percebi que minha ESN é composta de 11 digitos numericos, sendo que uma linha CDMA é composta de 8 digitos Alfanumericos (letras e numeros) mas o programa que eu tenho para gerar o arquivo de ESN para gravar no cel ele só gera até 8 digitos que é padrão CDMA alguem sabe como posso fazer para habilitar a linha TDMA já que é 11 digitos seu hexa em um telefone que é CDMA 8 digitos ?

Resumindo ... tenho um celular vivo, um linha claro, o cabo e o software para reparos de ESN vivo ... quero habilitar minha linha nele ...

Como posso fazer ?

Abraços !

Postado

aê amigo, os códigos de 8 digitos (alfanumericos) estão no sistema HEXADECIMAL e os de 11 digitos (numérico) estão no sistema DECIMAL. Então, para converter um para o outro sistema, bas a usar a calculadora cientifica que o windows possui.

abraços

:bandeira: XIRI :bandeira:

Postado

Algo errado aí... o celular é TDMA ou CDMA? Porque se for CDMA, só vai funcionar na Vivo né! E se for TDMA, você não pode habilitar CDMA, pois o telefone não suporte, e muito menos na Claro, que não tem sistema CDMA!... Não entendí direito o que você quer fazer...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...