Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha do xp pode ser recuperada?


washingt_2000

Posts recomendados

Estou com o mesmo problema, meu fórum está localizado logo abaixo do seu. Chama-se senha do win XP. Sinto lhe informar, mas entrei em contato com a Microsoft e ele me disseram que apenas formatando a máquina e reinstalando o XP.

Encontrei em outros fóruns dicas como:

- entrar na pasta winnt/system32/config e apagar o arquivo SAM, onde se encontra gravado as senhas de usuários...

Aqui vai a seguinte pergunta:

- como vou entrar no c: com partição NTFS e apagar esse arquivo??? :angry:

Até o momento não tive respostas e já tive idéias para entrar no XP sem a senha, mas não obtive sucesso.

Caso consiga resposta, por favor, me avise. Obrigado. ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal

Uma solução simples, seria colocar esse HD, como SLAVE, numa outra máquina com sistema operacional NTFS, e acessá-lo de lá.

No entanto, se não podem fazer isto...

Existe um aplicativo q cria um disco de acesso, via DOS, à partições NTFS.

Chama-se NTFSDOS Professional.

Nunca precisei utilizar esse sistema, mas... acho q resolve o caso de vocês.

Até mais

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho como acessar meu HD como slave pois o mesmo está no notebook com garantia, portanto não posso retirá-lo.

No superdownloads existem programas que lêem partições NTFS, mas são share ou demo. Se possivel informe como adquirir o programa acima com baixo custo. Na página decrita por Mjr, ele custa $299 (dólares). :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...