Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Detonator, qual é o melhor?


Posts recomendados

Olá,

Minha placa de vídeo é a geforce2 mx 400, tenho o directx 9.0 instalado.

Qual a versão do melhor detonator p/ mim e como eu faço p/ saber qual é melhor(tipo qual programa eu uso ou o q eu vejo...)?

Obs:se alguém quiser, os dados do meu pc são:hd 40 gb samsung(se não me engano), processador duron 1.2, memória 256 ddr,placa mãe asus A7S333 AMD, monitor Proview(plug and play).bom acho q é isso, se estiver algo errado, por favor alguém me avise...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara para esse tipo de placa seria bom usar o directx 8.1 ,mas como isso não é o assunto...voce pode utilizar o detonator 30.82 que é boa para as placas gf2 mx 400 ou 41.09 ou o novo 43.alguma coisa que é o mais recente da nvidia....faz um teste pega o programa 3dmark 2001 e pega os drivers depois instalar um e faz um test 3d qual driver tiver melhor desempenho sera melhor para sua placa.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...