Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

...::::ASUS A7v8x-x::::...


MNMONIC

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal!!

Bem, Primeiramente vamos parabenizar este FORUM pelo seu conteudo e pela quantidade de informaçao que ele abrange.

então vamos la!

é o Seguinte:

1-Acabei de comprar uma A7v8x-x, uma FX 5200 128DDR, com 80 gb deHD e tal..., isso era 10:30 da manha de hoje.

conclui

2-14:00, depois de almoçar, ehehe, comecei os trabalhos.

3-16:00, apos tudo montado, a placa-mãe da o sinal de boot mas não aparece nada no monitor. o monitor fica piscando o led , em verde, mas nada aparece.????

Apos ter analisado tudo, e concluido que o problema pode ser a FX 5200, gostaria de saber se algum membro do forum ja teve problemas semelhantes ou pode me auxiliar neste caso.

Agradecido: Rodrigo Rojas, Joao Pessoa PARAIBA BRAZIL

[email protected]

valeu Comunidade do Clube do Hardware :palmas:

BEM pessoal na verdade eu não consegui instalar sistema nehum eu acabei de monta-lo e ele não passa do primeiro "BIP" do Boot. Bipa e fica piscando a luz do monitor em "verde". o HD da sinal de vida o CD-rom tb o Floppy tb, so o video q não aparece.

!!> Vale salientar que ele foi montado agora as 14:00 de hoje

20:40 hs, continuoa a achar que não fiz uma boa compra ao comprar essa placa-mãe!

Pessoal o problema agora e que ela ta esquentando demais! 90 graus de temperatura pela bios !!!! acho que eu montei alguma coisa errada!

Por favor se alguem souber o que pode elevar a temperatura do micro por favor respondam

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi colega.

você não consegue carregar o video de jeito nenhum? eu tenho esse probleminha tb mas basta eu desligar e ligar novamente para o boot aparecer na tela e rodar o sistema normalmente.

especifique seu sistema com mais detalhes e diga qual fonte você esta usando, para uma analise melhor.

ate la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...