Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7s5a ver 3.1


Visitante

Posts recomendados

Possuo uma placa desta e gostaria de comprar o Athlon XP2000+, mas quanto mais eu pesquiso qual o melhor processador mais duvidas eu tenho. Gostaria de saber qual opnião de quem já instalou este processador. mas o principal é: "Com qual processador ela funciano melhor, sem comflitos, o Palomino ou T-bred (A ou B)." O Palomino com certeza deve funcionar bem, mas esquenta mais, o Thoroubhbred é mais novo e esquenta menos, mas não sei se a BIOS o reconhecerá, sendo que não tenho nenhum processador  para visualizar qual o numero da BIOS.

Por favor, me ajudem com esta duvida cruel, que esta me martirizando faz dias.

Aloisio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Compensa mais o thoroughbred!

Tenho essa placa-mãe mas que tá com um tbred 1700+, não to tendo nenhum problema com ela (ainda)!

acho que devia se preocupar é mais com a placa mãe, pois teve gente que pegou ela e teve problemas mesmo com o palomino!

sugiro pegar uma ecs k7vta5 (to desistindo de procurar) ou a k7vta3!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...