Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em placa mãe k7sem


Visitante

Posts recomendados

Tenho um Duron 1.2ghz, minha placa mãe trabalha há 12x100Mhz, já fiz alguns overclocks e funcionaou como: 12x110Mhz e o máximo que consegui foi 12x112Mhz, mas quando tentei o máximo de meu pc que é de 12x133Mhz (indicado no manual, suportavél) meu computador não funcionou.  Pois nãe é problema de temperatura, pois possuo um volvano 7+, e a temperatura com o máximo de overclock que já fiz, mesmo assim não chega ném perto da temperatura com o meu antigo cooler.  Então eu gostaria de saber como posso fazer um overclock na minha placa mãe, para meu pc fica mais rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma K7sem antes de comprar essa... O bom dela é que tem como configurar um overclock mais ou menos bom pena que não possa mexer no multiplicador, sendo assim vá até os 110Mhz que conseguiu e deive assim pois não tem outro modo ... ou então eu falo de experiencia propria pois meu processadopr também era o duron 1.2Ghz coloque ele pra trabalhar em 103Mhz externos e a memoria a 137Mhz assim seu ganho sera melhor e aumentará também o barramento PCI ( veja que em 110Mhz a memoria fica em 110Mhz também se não me engano com isso você perde acesso a ela ) outro modo é usar o CPUFSB pra emular o seu gerador de clock beleza com o programa você colocará um over melhor que esse na memoria mas acho que no processador os 110Mhz é o maximo beleza falou cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...