Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amanhã eu mato um


rafael.m.c

Posts recomendados

manu  eu não acredito eu to muito zicado ... já tinha um solid q estava na fita ... certinho só faltava chegar e eu ir lá buscar ...

agora hoje a noite o cara me liga e disse q não vai ter mais ... só daqui uns 3 meses ... ahhhhhh

logo quando eu ia ter um case lindo ... ahhh manu eu já to cansando disso na boa velho ... eu to pra desistir do case mod manu ...

sab quando da aquela desanimada porque nda da certo ... ###### eu não consigo nda direito caramba velho ...

amanhã se eu tiver sako e não desistir eu vou la na santa ifigenia e vou compra logo um de 6 baias feio horrivel gigante

e dane-se o solid ... quem sab um dia eu tenho um ...

ai eu pinto aquilo lá de preto e já era ... faze o q né ... mas q um solid era bem mais louco é ... bom sei lá ...

poooo porque td da sempre errado ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa colega, não sei se o que vou te dizer ajuda, mas eu penso assim, é das coisas menos improvaveis q sugem as grandes ideias, vaiq  com esse case "toscao" que foi pelo menos isso o que eu entendi q você acha dele, você não tira uma ideia legal???

As vezes o que  já vem pronto inibe nossa criatividade colega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Braun@11 Ago. 2002,23:36

Poxa colega, não sei se o que vou te dizer ajuda, mas eu penso assim, é das coisas menos improvaveis q sugem as grandes ideias, vaiq  com esse case "toscao" que foi pelo menos isso o que eu entendi q você acha dele, você não tira uma ideia legal???

As vezes o que  já vem pronto inibe nossa criatividade colega..

Concordo, afinal tem sempre aquele ditado o que pode dar errado sempre da errado ! fazer o que não era pra ser seu o solid !

Pense pelo lado bom, se você quiser fazer o esquema das 2 fontes que o petrus postou, vai ser facinho ! espaço tem de sobra !

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...