Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem saida


fong say uk

Posts recomendados

CARAS ANDEI PESQUISANDO QUAL PLACA COMPRAR E OPITEI PELA K7VTA5 (graças a ajuda dos amigos do forum  :D ), UMA PLACA MUITO BOA, PENA QUE NÃO ACHA PRA COMPRAR :angry: .

Dai eu opitei pela a7v333 da ASUS mas o vendedor me indicou a A7v8x pelo mesmo preço mas é sem Raid, Tudo bem eu só vou ter um HD mesmo (pelo menos por enquanto)

e a Placa de video é uma geforce 4 mx440  64mbddr,

com qual fico?

A7V333 OU A7V8X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fong say uk@02 Abril 2003,01:03

Mas eu posso usar uma placa agp4x nela, sem o risco de queimar?, e as portas paralelas dela é o padrão né , ( dá pra ligar HD, CDRW e o DVD).

pode usar sim, não existe risco nenhum de queimar se você não tiver uma AGP 8x.

teria mesmo que ser asus ?? não teria uma outra opção ??

sei lá, mas é pessoal. asus eu não compro nem indico pra ninguém, mas essa 7v8x parace ser muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a k7vta5 o pessoal num sabe nem tipo se ela vai volta a aparece no mercado......eu to montano um pc e num achei a k7vta5 dai eu optei por outras duas opções:

-ECS K7VTA3 v5.0 (so não e estão boa pra OC) R$349,00

-Asus A7V333 R$469,00

Preços la da waz.......www.waz.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...