Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gefforce 4 mx440 64ddr x g4 mx460 64


anfcobra

Posts recomendados

Tenho uma placa de video G2 mx400 64  :( , mas gostaria de mudar de placa de video.

Como eu dindim está curto optei por uma dessas duas e como os presso delas estão no mesmo nivel gostaria de saber qual é a melhor?

a mx440 tem memoria ddr e isso não influencia num melhor rendimento mx460 eu não sei se tem memoria ddr...

Gostaria de saber qual é mais lucro..

Se tiver uma placa de video melhorzinha que seja nesta mesma base dee preço pode me endicar ..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As GF4 MX460 são muito caras por terem um desempenho tão baixo. Elas são um pouco melhor q as MX440 e tem um preço assustador!

Por 400 reais você compra a placa de vídeo 64MB ATI Radeon 9100 TV/DVI OEM Powered BY , que é muito memlhor q a MX460 e tem o mesmo preço.

- de R$400:

GeForce 4 MX440SE 64MB XFX DDR R$269,00

Radeon 9100 64MB SapphirecDDR R$396,70

:laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como nosso colega disse por esse preço tem a Radeon 8500le / 9100 , q sao as mesmas placas... so muda o nome

elas custam em torno d 400 reais.... acho q no portal do pc tinha uma por 389,00 não tenho certeza...

mas vale a pena!! é uma otima placa... a melhor em questao custo X beneficio hje em dia!!

Abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thiagoard@07 Abr. 2003,23:25

O anfcobra,

   não sei se dei sorte mas instalei a tal gf4 mx440se ddr e o teste no

pcmark 2001 impressionou

5687 pontos

1024x768, 32 bits

o mais impressionante é a marca: xelo nunca ví

o que vocês acham do teste galera?</font>

não é um resutado assustador(pras GF4Mx440 ta muito bom),pra você ter ideia,as Radeon 9100 fazem em torno de 8000 a 9000(quase igual a uma GF4Ti!!!),mas depende muito do processador.

Ah,não é PCMark 2001,é 3DMark 2001,o pcmark é programa de teste da CPU,HD,etc.

Hoje em dia a melhor escolha com certeza(por enquanto,daqui a alguns meses vai ser outra!!!)é a Radeon 9100,você acha uma de 64MB por R$400 ou menos!!! :o</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...